Digibook de “Os Miseráveis” terá legenda em português no UK

| 09/03/2013 | Comentários (15)

lesmiserablescapaIndicado a oito Oscars nesse ano (inclusive ao de Melhor Filme) e ganhador de três (Atriz Coadjuvante, Maquiagem e Mixagem de Som), “Os Miseráveis” (Les Misérables) chegará no dia 13 de Maio ao mercado britânico em Blu-ray. Lá o filme da Universal sai em duas edições, sendo uma em embalagem regular e outra em Digibook.

As duas edições trarão legenda PT-PT e o Blu-ray será Região Free, logo, compatível com players de todo o mundo. A edição em Digibook é anunciada por £20,99, mas o valor cai para £17,49 no fim do pedido e já com frete para o Brasil sai por volta de R$ 70.

41nBkDRrUTL

Os Miseráveis” é a mais nova adaptação do romance de Victor Hugo, apresentado dessa vez em forma de musical, dirigido pelo ganhador do Oscar Tom Hooper (“O Discurso do Rei”). O elenco traz Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Sacha Baron Cohen e Helena Bonham Carter.

Com áudio original apresentado em DTS-HD MA 5.1 o Blu-ray trará os seguintes materiais extras:

  • A obra-prima original: Os Miseráveis de Victor Hugo
  • Os Miseráveis: Uma Abordagem Revolucionária (inclui “As Estrelas de Os Miseráveis”, “A Conexão West End”, “Nas locações de Os Miseráveis”, “Criando a Paris Perfeita”, “Batalha na barricada”, “Cantando ao vivo”)
  • Comentário com o diretor Tom Hooper

Ainda não há previsão de lançamento do Blu-ray no Brasil e por enquanto também não há informações a respeito dos mercados onde o Blu-ray sairá com opções PT-BR.

Edições especiais como esse Digibook têm esgotado na Amazon UK bem antes do lançamento, então quem está interessado em adquiri-la é altamente recomendável reservá-la o quanto antes. Lembre-se de que o valor só é debitado no cartão quando a edição for enviada e se até lá o preço cair, você será cobrado pelo menor valor registrado no período. Clique nas capas abaixo para reservar:

DIGIBOOK

EDIÇÃO REGULAR

Tags:

Category: Novidades

Comments (15)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. matheus disse:

    o problema é que é região B

  2. ToninhoJoker disse:

    Alguem pode me explicar se faz muita diferença o audio 7.1 do 5.1. Porque assim como Kick-Ass e A Arvore da Vida nem todos os paises lançaram esses filmes com 7.1, isso pode se considerar uma edição limada, sei que o mixador de som obviamente ganha com dois canais a mais, mas ele faz o mix para os dois tipos ou no lançamento em 5.1 eles adulteram o filme?

  3. victor hugo disse:

    não é região B.. é região free
    Comprei e espero ansioso.. digibook é ideal para este tipo de produção

  4. TiagoSN disse:

    Coisa mais linda… Mas um porre esse pt-pt =/

  5. Volgera disse:

    Comprei o digitbook…assim q lançar em Pt-br eu compro um simplex e monto minha versão!!!

  6. Julio disse:

    Tambem comprei o digibook! E vou fazer gambiarra quando lançar PT-BR!

  7. visbisque disse:

    Comprei também, e como ontem comprei o pioneer BDP-140 não me preocupa ele ser Pt-Pt é só achar uma legenda PT-BR na net e já eras, mesmo que fosse região B seria tranqüilo.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.