Debute de Eddie Murphy no cinema, “48 Horas” chega legendado nos EUA

| 25/02/2011 | Comentários (0)

A década de 80 marcou o apogeu dos filmes policiais e um dos primeiros foi “48 Horas“, do diretor Walter Hill. De 1982, o filme marcou a estreia nos cinemas de Eddie Murphy, até então comediante do programa de TV “Saturday Night Live”. Em “48 Horas” Nolte é um tira atrás de dois perigosos assassinos de policiais. Ele precisa contar com o auxílio do esperto Murphy, que está cumprindo pena pelo roubo de meio milhão de dólares. O filme mistura ação com comédia.

Murphy chamou a atenção nesse seu primeiro papel no cinema, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro em 1983, como revelação. “48 Horas” rendeu uma continuação oito anos depois do lançamento do filme original. A sequência ainda não foi lançada em Blu-Ray e nem há previsão para isso, por enquanto.

O lançamento do Blu-Ray se dá depois de diversos adiamentos por parte da Paramount. O disco traz legenda em português (PT-BR) e chegou às lojas dos Estados Unidos em 22 de Fevereiro. A trilha original em inglês é gravada em Dolby TrueHD 5.1 e o único extra disponível é o trailer de cinema do filme.

Clique abaixo para comprar o seu:

Category: Novidades

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.