[Editado] Contra-dicas

| 22/10/2009

Duas informações muito importantes para quem pretende adquirir os filmes “O Sequestro do Metrô 1 2 3” (taking of pehalm 1 2 3) e “Branca de Neve e os Sete Anões“.

O primeiro, atualmente em pré-venda nos EUA, parece ter sido fruto de outra falha grosseira da Sony, que lança no mercado americano o disco que deveria ser lançado na Espanha e Portugal. O disco não tem legendas em espanhol latino-americano e sim no espanhol catalão e de Valência. Sem contar na presença da legenda pt-pt, não pt-br. O mesmo caso aconteceu com “Superbad: É Hoje!“, lançado nos EUA com especificações semelhantes. O detalhe é que em “Superbad” o disco que deveria ter saído nos EUA saiu na Espanha. Vejamos se o mesmo se repete com “Sequestro do Metrô 1 2 3”.

Já sobre o clássico da Disney, tem muita gente procurando ao redor do mundo o BD legendado. Por enquanto, só aqui no Brasil mesmo. Na Austrália esse filme será lançado com áudio e legenda em português. No entanto, é pt-pt e o principal: travado para Regiões B e C, ou seja, não roda em players brasileiros e americanos, razão pela qual não cadastraremos essa edição aqui no site.

Category: Novidades

Comments are closed.