“Conspiração Tequila” chega ao Brasil em Março

| 27/02/2014

tequila-sunrisecapaChegou ao mercado norte-americano no começo do ano o Blu-ray do filme de 1988 “Conspiração Tequila” (Tequila Sunrise). O filme é estrelado por Mel Gibson, Michelle Pfeiffer, Kurt Russell e Raul Julia e conta com áudio e legenda PT-BR.

Além da edição norte-americana, a alemã, que saiu também em Janeiro contem opções em português brasileiro, em disco Região Free. O áudio original é apresentado em DTS-HD MA 5.1 e a dublagem em português em Dolby Digital 2.0. Como extras estão presentes apenas uma trilha de comentários e o trailer de cinema.

Agora a Warner colocou em pré-venda a edição nacional, com especificações idênticas às dos discos lançados nos EUA e na Alemanha. Por R$ 39,90, o Blu-ray sai no dia 13 de Março.

Indicado ao Oscar de Melhor Fotografia, o filme mostra dois amigos que seguiram rumos diferentes na vida, sendo que um é um traficante que está tentando sair do ramo e o outro é um policial. Ambos se apaixonam pela mesma mulher.

Clique nas capas abaixo e faça sua opção de compra:

EDIÇÃO BRASILEIRA

EDIÇÃO AMERICANA (áudio e legenda PT-BR)
Via Amazon.com – com cobrança antecipada de impostos

EDIÇÃO ALEMÃ (áudio e legenda PT-BR)

Tags:

Category: Novidades

Comments (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marceloo disse:

    Não encontrei em nenhuma loja física aqu nos Estados Unidos. Compro a edição brasileira em Março. Vai sair ainda mais barata do que a americana com o dólar do jeito que está. Obrigado Blu-rays Legendados, o melhor site de Blu-rays do Brasil! Abraços a todos.

  2. jcdugo disse:

    Comprei a edição alemã , pela demora na entrega com frete normal, é melhor esperar as edições brasileiras quando são iguais as importadas.
    Tenho compras de 90 dias atrás que não recebi e já temos edições Brazucas disponíveis.

  3. Marcão disse:

    O pior de tudo é que o filme é uma bomba!

  4. jcdugo disse:

    Vale pela Michelle !!

  5. Uniblab disse:

    OFF TOPIC

    Alguém aí saberia se o BD de "A Testemunha", recém lançado na França e mês que vem na Alemanha, será lançado aqui pela Paramount simultaneamente com os States…?