Conheça os 10 Blu-Rays americanos mais procurados durante 2010

| 04/02/2011 | Comentários (0)

Se 2010 foi o Ano do Blu-Ray como muitos têm dito, muito se dá pela popularização do formato. Evidentemente o formato ainda não é tão popular quanto o DVD, mas em 2010 presenciamos fatos que atestam que o Blu-Ray veio para ficar, como o lançamento simultâneo de centenas de novos títulos em BD e DVD, quando não o lançamento do BD impulsionando a distribuição de DVD (vide casos de clássicos lançados esse ano em BD que tiveram seus DVDs oportunamente relançados). Além disso, a vertiginosa queda de preço nos players e discos contribuiu e muito para que mais e mais pessoas lá fora e no Brasil aderissem de vez ao formato em alta definição.

Para os colecionadores, que não querem esperar pelos demorados lançamentos no Brasil, ou mesmo simplesmente não aceitam edições inferiores às lançadas lá fora, importar discos dos Estados Unidos foi um ótimo negócio. Mais do que em 2009, o câmbio esteve o ano inteiro mais favorável aos brasileiros e como se não bastasse, títulos puderam ser durante o ano encontrados na Amazon.com a preço que antes só era visto em DVDs.

Não podemos deixar também de lembrar das últimas semanas do ano, que iniciaram na Black Friday, com promoções espetaculares e que criaram momentos únicos de apreensão e expectativa enquanto esperávamos aquela oferta entrar no ar. Black Friday que certamente deixou cada um dos colecionadores um pouco mais pobre, mas também mais contente. O resultado de tudo isso você confere no ranking dos dez discos americanos mais buscados aqui no Blu-Rays Legendados durante 2010.

Clique aqui para conhecer a lista completa

Category: Novidades

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.