Confirmado! “Cantando na Chuva” com opções PT-BR nos EUA

| 02/07/2012 | Comentários (7)


Clique na imagem para aumentá-la

Seguindo a tradição de dar um tratamento de primeira a seus grandes clássicos, a Warner lança no próximo dia 17 de Julho o Blu-ray nos Estados Unidos do inesquecível “Cantando na Chuva” (Singing in the Rain). Estrelado por Gene Kelly, Donald O’Connor e Debbie Reynolds, o filme não levou nenhum Oscar, mas não raro é listado como um dos melhores filmes do século passado.

Esse é o primeiro filme do catálogo da Warner a ser restaurado à partir dos originais em 4k, a chamada ultra-resolução, e o aspect ratio original de 1.37:1 é mantido, bem como a trilha DTS-HD MA Mono. Já estão confirmadas as presenças de áudio e legenda PT-BR nas edições americanas.

O Giftset inclui três discos em embalagem Digipak, sendo um Blu-ray e dois DVDs. Um dos DVDs inclui o filme em standard definition e o outro traz parte dos materiais extras. Isso significa que os materiais adicionais ficarão parte no BD e parte num DVD. A lista completa é a seguinte:

  • Comentários de Stanley Donen, Debbie Reynolds, Donald O’Connor, Cyd Charisse, Kathleen Freeman, roteiristas Betty Comden & Adolph Green, cineasta Baz Luhrmann e o historiador de cinema Rudy Behlmer
  • Novo documentário: Cantando na Chuva: Chovendo numa Nova Geração
  • Documentário de 1996 da PBS – Grandes Performances, Grandes Musicais: A Unidade de Arthur Freed na MGM
  • Making of
  • Número musical excluído de “You are My Lucky Star”
  • Doze clipes de filmes com músicas de Nacio Herb Brown e Arthur Freed
  • Sessões de gravação da trilha sonora
  • Galeria de fotos
  • Trailer de cinema

Entre os itens colecionáveis estão um livro de 48 páginas com capa dura com fotos e memorandos nunca vistos antes e um guarda-chuva de 40″ personalizado do filme, que de acordo com a Warner é avaliado em US$ 29,99.

O filme será também lançado numa edição mais simples, contendo apenas o Blu-ray. Clique nas capas abaixo para fazer sua escolha e lembre-se que se o preço cair até a data do lançamento você será cobrado pelo menor valor. Além disso, a cobrança no cartão só será feita quando o disco for enviado. Assim que as edições forem lançadas também divulgaremos opções de compra via sellers, sem o pagamento antecipado de impostos.

Giftset

Edição simples apenas com o BD

Tags:

Category: Novidades

Comments (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. JuniorJuba disse:

    Que boa notícia essa do áudio e legenda em Português Brasil!!! fiz uma simulação e com essa de imposto antecipado e alta do dólar fica a 332.48 reais 🙁

  2. fabiano9 disse:

    Duas curiosidades sobre o filme:
    1) Debbie Reynolds comentou muitos anos depois, que fazer esse filme e sobreviver ao parto foram as duas coisas mais difíceis que ela já teve que fazer na vida.

    2) Donald O'Connor se esforçou tanto para que a a sequência de dança de "Make Me Laugh" fosse feita, que ele ficou de cama por três dias após as filmagens.

    Fonte: iMDB

  3. Thiago Augusto Nogueira disse:

    Caro, mas é uma edição tão irresistível que até sair pode ser que compre.

  4. robsoncps disse:

    vou comprar apenas o bd simples quando lançarem aqui, cansei dessa onda da receita/correio de não entregarem as encomendas.
    tenho encomenda com 150 dias e nada.

    • Rafael Poggi disse:

      cara, se você está esperando há 150 dias é porque quer, sinceramente. Já deveria ter pedido refund há muito tempo. Uma compra minha com previsão de entrega em março não chegou até hoje. Mês passado pedi refund e comprei novamente. Chegou em duas semanas…

  5. Rafael Poggi disse:

    Esse vai ficar no wishlist até baixar o preço…

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.