Comédia “Um Jantar Para Idiotas” sai em BD PT-BR na primeira semana de janeiro

| 30/12/2010 | Comentários (0)

O diretor Jay Roach abdicou do terceiro “Entrando Numa Fria”, que saiu nos cinemas americanos na fim-de-semana de Natal para se dedicar à essa outra comédia, refilmagem de um filme francês de 1998, “Le dîner de cons”. Na refilmagem americana vivem os papeis principais Paul Rudd (do recente “Eu Te Amo, Cara”) e Steve Carrell (o impagável Michael Scott, da série “The Office”).

A trama de “Um Jantar Para Idiotas” (dinner for schmucks) mostra um ambicioso analista que está prestes a ser promovido e precisa impressionar o chefe num atípico jantar que ele promove mensalmente para seus funcionários. No jantar cada um precisa levar um convidado bizarro, ou idiota, como sugere o título do filme. A filmografia de Jay Roach, que além dos dois primeiros “Entrando Numa Fria” inclui também os três “Austin Powers” sugere o tipo de filme que se deve esperar.

O filme permanece inédito no Brasil e deverá ser lançado diretamente em vídeo. Nos Estados Unidos o Blu-Ray chega às prateleiras no dia 4 de Janeiro pelas mãos da Paramount. Estão incluídas no disco as trilhas de áudio e legenda em português brasileiro (PT-BR). Áudio original em DTS-HD MA 5.1 e Dolby Digital 5.1 na trilha dublada em português. Veja abaixo a relação de materiais extras, todos apresentados em HD:

* “The Biggest Schmucks in the World”
* “The Men Behind the Mouseterpieces”
* “Meet the Winners”
* “Schmuck Ups”
* Deleted Scenes
* “Paul and Steve: The Decision”

Clique abaixo para reservar o seu na Amazon:

Category: Novidades

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.