Coleção Indiana Jones chega em Blu-ray nesse ano

| 29/02/2012 | Comentários (9)

Já está virando tradição: a cada ano ao menos uma saga tem sido trazida ao Blu-ray no segundo semestre do ano. Se em 2010 tivemos a chegada dos boxes “De Volta Para o Futuro” e “Alien Anthology” e no ano passado dos seis filmes da série “Star Wars”, 2012 será o ano de “Indiana Jones” debutar em Full HD.

A Paramount confirmou os rumores que davam conta de que o estúdio estava preparando o lançamento dos quatro filmes em Blu-ray nesse ano. Mesmo sem ter informado ainda a data oficial de lançamento, nem detalhes técnicos ou lista de extras, a Paramount já anunciou oficialmente que lança durante o Outono americano (entre setembro e novembro) um box contendo todas aventuras de Indy no cinema.

Para esse lançamento a Paramount conta com a parceira Lucas Films para, segundo eles, trazerem os quatro filmes na melhor qualidade possível de áudio e vídeo. Como se sabe, o último filme, “O Reino da Caveira de Cristal” já está disponível em Blu-ray, inclusive em PT-BR na edição americana.

Não há ainda informação quanto a presença de trilhas PT-BR nesse box, mas sendo da Paramount é bem provável que a edição americana traga opções em nosso idioma. Sobre os extras e a apresentação técnica, a Paramount se resumiu a comentar que trará os filmes na maior qualidade possível de áudio e vídeo, junto com uma coleção de documentários, entrevistas, featurettes e novas surpresas.

O box já está em pré-venda na Amazon por US$ 74,99. Quem quiser reservar já pode clicar na capa abaixo. Lembre-se de que se o preço cair até a data do lançamento você garante pagar o menor preço registrado no período da pré-venda. Além disso, a cobrança só será feita no cartão quando o item for enviado.

Se quiser levar já o último filme, em BD duplo, com legenda PT-BR, clique abaixo

Trailer do lançamento em BD

Tags:

Category: Novidades

Comments (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Espero que a dublagem seja a mesma do DVD, que é a mesma da TV, porque se for a dublagem refeita pelo grupo Telecine, eu dispenso, prefiro continuar com os DVDs 😛

  2. F . Fonseca disse:

    Pra que dublagem amigo … Filme se deve assistir com o audio original , que é a impterpretação real do ator , dublagem só emm filme na tv , quando não tem outro jeito mesmo .
    Tem gente que não consegue ler , acompanha as legendas ( eu assisto legendado desde quando aprendi a ler , nunca tive dificuldade ) , outros é pura preguiça mesmo …

  3. rmoretto disse:

    Vem ca, esse preço não ta de gift não?

  4. mlbonaldo disse:

    Se os dvds já contam com som e imagem ótimos, imaginem os Bds…cool!

  5. Eraldo disse:

    Esse é compra certa. So esperar mais algumas informações, mas ta carinho ein? Deve ter muita coisa especial para ter esse preço.

  6. ebermuda disse:

    Sou da seguinte opinião, filmes CLÁSSICOS= DUBLAGEM CLÁSSICA, filmes novos= dublagem original.

    Este quero com dublagem clássica =D

  7. Mauricio Todeschini disse:

    Será que vem cenas deletadas desta vez?
    Ou uma versão estendida, com cenas deletadas restauradas?
    Cenas nunca vistas jamais vieram em extras, ao menos da trilogia (não sei quanto ao 4o filme, que é um lixo).
    Seria genial…

  8. DomVitto disse:

    Excelente noticia ! Indiana Jones deve ser a última grande TRILOGIA, que ainda não havia sido lançada em BD… agora é esperar a confirmação das legendas e quem sabe uma queda de preço.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.