“Cleópatra” confirmado com trilhas PT-BR no Reino Unido

| 09/01/2012 | Comentários (8)

O épico de 1963 “Cleópatra” (Cleopatra) chega em Blu-ray no dia 30 de Janeiro no Reino Unido (UK) e a Fox já confirmou que a edição de lá contará com áudio e legenda PT-BR. O disco a ser lançado por lá é Região Free, sendo assim plenamente compatível com Blu-ray Players brasileiros e americanos, por exemplo. Lembre-se de que aqui no Blu-rays Legendados não divulgamos discos incompatíveis com nossos players.

No Reino Unido “Cleópatra” sairá em edição dupla, sendo dois Blu-rays que apresentam o filme restaurado, materiais extras já vistos anteriormente nas edições em DVD e bônus inéditos, produzidos especialmente para esse lançamento em BD.

O áudio e vídeo do filme foram restaurados (e uma prévia disso você pode ver no vídeo abaixo) para esse primeiro lançamento em Blu-ray do filme estrelado por Elizabeth Taylor, Richard Burton e Rex Harrison. Em inglês o áudio é apresentado em DTS-HD MA 5.1, enquanto a dublagem em português aparece em Dolby Digital 5.1. Os extras ainda não estão confirmado com legenda, mas a lista é a seguinte:

  • NOVO: Cleopatra através das eras da história cultural
  • NOVO: Cena perdida de “Cleópatra”
  • NOVO: Fox Legacy apresenta: Tom Mankiewicz
  • NOVO: Fox Legacy apresenta: Tom Rothman
  • NOVO: Os papeis de Cleópatra – correspondências particulares
  • Comentários em áudio: Chris Mankiewicz, Tom Rothman, Martin Landau, Tom Mannkiewicz
  • Cleópatra – O Filme que mudou Hollywood
  • A quarta estrela de Cleópatra
  • Fox Movie Tone News
  • Trailers

Apesar de não ser confirmado, tudo indica que a edição britânica virá enluvada e o preço na pré-venda está convidativo (£11,19 – sai por £9,33 ou R$ 26 no fim do pedido). Essa é a primeira (e por enquanto única) edição confirmada com trilhas PT-BR do filme, que ainda não tem data de lançamento prevista nos Estados Unidos ou no Brasil.

Entre as edições do filme a serem lançadas em outros mercados, destacam-se a japonesa, que virá em Digipak e incluirá um livro de capa dura e a francesa, que chegará em Digibook. Já é certo que a edição japonesa não contará com trilhas em português e ainda não há informações a esse respeito da edição francesa.

Essa super-produção de 1963 mosta a ascenção e queda da Rainha do Egito e seu relacionamento com Júlio César e Marco Antônio. A direção é do georgiano Rouben Mamoulian, que foi demitido antes do fim das filmagens e por isso Joseph L. Mankiewicz é creditado como diretor. O filme faturou em 1964 quatro Oscars: figurino, efeitos especiais, direção de arte e fotografia.

Clique na capa abaixo para reservar a edição britânica, dublada e legendada em PT-BR de “Cleópatra”:

Edição francesa em Digibook, ainda sem confirmação de trilhas em português – Lançamento 15/2

Edição japonesa em Digipak e com livro, sem trilhas em português – Lançamento 3/2

Trailer do Blu-ray

Tags:

Category: Novidades

Comments (8)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. GuiMarchetti disse:

    Pelo vídeo, sai em Digibook nos EUA. Vou esperar por este… 😉

  2. williammenano disse:

    Compra certa !!!

  3. Malagorn disse:

    vou de uk enluvado, mas aguardo informações sobre legendas nos extras, pois será catastrófico se os mesmos não forem legendados .

  4. weslley disse:

    Trabalho em vídeo locadora, e já saiu a pré venda da fox, no brasil sai no dia 08/02 e blu ray duplo sem luva por R$79,90

  5. eraj1972 disse:

    Apesar de já ter o dvd triplo, vou querer este blu-ray. Por este preço e com áudio pt-br, UK na cabeça!

  6. hipercelo disse:

    Será que o filme não caberia em um único BD, mesmo tendo 4 horas?

  7. Fabio disse:

    Pessoal, uma ajuda por favor. Estou preocupado pois efetuei minha primeira compra na Amazon na última black friday (25.11.2011). Fiz uma única compra, o box da Trilogia dos Senhor dos Anéis. No e-mail que me mandaram no dia 26.11.2011, finalizando a compra, fui informado de que a data de entrega ocorreria no período de 2.1.2012 a 12.1.2012. Depois, em consulta ao Site aparece "Shipped Delivery Estimate 2 January 2012". __Estou preocupado porque fico imaginando se está demorando por que serei taxado? É normal este atraso, se é para chamar isso de atraso? Não consigo rastrear pelo USPS onde está o meu produto? __Digo isso porque gostaria muito de efetuar uma nova compra, mas queria receber o box para comprar outro. ____Muito Obrigado.

    • hipercelo disse:

      Amigo, é normal! Meu Box ainda não chegou e estou bem tranquilo. Sei como é a ansiedade para assistir os filmes, mas nossos correios são uma bagunça mesmo. Diversas vezes já recebi coisas antes de receber outras que havia encomendado antes.

      Espere mais um mês.

      Se não chegar, aí entre em contato com a Amazon.

      Espero ter ajudado.

      Abração

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.