Clássicos dominam a lista dos dez Blu-Rays mais procurados em Agosto

| 08/09/2010 | Comentários (14)

Novamente nenhum filme recente conseguiu alcançar o topo da lista dos dez Blu-Rays mais procurados aqui no Blu-Rays Legendados durante o mês de agosto.

Nos EUA a liderança se manteve pelo segundo mês consecutivo com “Contatos Imediatos de Terceiro Grau“, graças à sensacional promoção que a Amazon realizou com o disco por lá, que vem em embalagem Digistak. A edição tripla dupla, que é legendada em português, caiu nas graças dos colecionadores brasileiros, que não podem encontrar essa mesma edição aqui. Entre os dez mais procurados, quatro foram Digibooks, também em promoção durante o último mês. “Matrix“, “A Fantástica Fábrica de Chocolates“, “À Espera de Um Milagre” e “Um Sonho de Liberdade” foram os Digibooks mais buscados no site. Clique aqui para ver a lista completa dos dez Blu-Rays americanos mais procurados no site durante Agosto.

Já no Reino Unido (UK) a liderança é do steelbook de “Psicose“, grande lançamento do mês passado. O clássico suspense de Alfred Hitchcock, que possui legendas PT-PT foi direto para o topo do ranking, deixando o líder do mês passado “Band of Brothers” para trás, no terceiro lugar. Entre eles, em segundo, ficou o ótimo show da colombiana Shakira, com o Blu-Ray “Oral Fixation“, em promoção durante o mês. Destaque ainda para o quarto colocado, o box James Bond, que no fim do mês deu as caras novamente na loja britânica. Contendo seis filmes do agente 007 dublados e legendados em PT-BR, o box foi alvo dos colecionadores brasileiros, que não deixaram passar o ótimo preço ofertado pela Amazon. Clique aqui e veja a lista completa dos dez Blu-Rays mais buscados em Agosto no UK.

Category: Novidades

Comments (14)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rafael_F disse:

    Recebi hoje meu BD de Close Encounters. Comprei quando estava pelo incrível preço de US$11,99. Edição muito bonita, vale bastante a pena. E ainda recebi sem taxas (o que na Amazon era praticamente impossível pra mim), já que de uns tempos pra cá eles começaram a enviar alguns produtos menores em envelopes sem o nome da loja e declarado como Music CD.

    • carlosaobraz disse:

      Também aconteceu comigo, esses envelopes brancos e sem nada de amazon no envelope, acho que estão ajudando bastante.

    • hipercelo disse:

      Recebi o meu hoje também, o que comprei por R$11,90 e igualmente como você, sem taxas. Muito bem embalado, por sinal….

      • Leandro disse:

        Também comprei o Close Encounters dia 25/07, mas até agora não chegou. O pior é que o BD do 2001 que comprei dia 03/08 já veio, com esse mesmo envelope branco sem identificação. Vou esperar até o começo de outubro e então reclamar. E era o filme que eu mais estava esperando…:(

        • hipercelo disse:

          Nem te estressa. Três coisas que eu havia pedido depois dele já haviam chegado.

          E eu havia encomendado dia 26, também.

          Paciência, que aparece, pois com o peso que tem o box, não tem como sumir…hehe

          • Leandro disse:

            Essas 3 coisas que chegaram depois eram da Amazon USA também?
            Vai entender essa entrega deles…o serviço de entrega da Amazon do UK e da Alemanha dá um banho nesse aspecto.

          • hipercelo disse:

            Olha, não eram da Amazon, mas eram dos EUA. E pior que isso sempre acontece comigo, e sempre fico impaciente….hehe… mas é tão bom quando chega 🙂

  2. Malagorn disse:

    pequena correção…o Contatos é blu-ray duplo, triplo é o dvd lançado pro aqui

  3. carlosaobraz disse:

    As duas edições que encabeçam o ranking de cada pais (EUA e UK) são muito boas, recomendadíssimas.

  4. pCFp disse:

    ja 40 dias sem receber o Contatos Imediatos da Amazon EUA, lamentavel….

  5. Marcelo Lopes disse:

    40 dias é o tempo padrão deles para cá. Deve vir no lombo de um jumento.
    O meu Contatos Imediatos chegou ontem, e tinha comprado no dia 6 de agosto…
    O que importa é que chegou, e está show.

  6. pCFp disse:

    minhas encomendas sempre chegaram em 20 dias…agora está demorando mais de 40…no fim do ano vai demorar quanto…..3 meses?? Terrivel. Mas como tem gente recebendo agora por esses dias, quem sabe o meu chega ate o dia 30. Interessante é que as compras da Amazon UK chegaram em 15 dias….e da Alemanha demoraram 25. Fiz uma compra na Asia (Play.Asia) e entregaram em 18 dias.

  7. pCFp disse:

    putz, chegou finalmente, tax free pelo menos!! 🙂 a edição é espetacular….abraços.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.