Clássico “O Bebê de Rosemary” chegará ao UK com legenda PT-BR

| 14/08/2013 | Comentários (10)

rosemary-baby-capaEleito pela revista americana Entertainment Weekly como o décimo filme mais assustador de todos os tempos, o clássico suspense “O Bebê de Rosemary” (Rosemary’s Baby) chegará em Blu-ray no dia 7 de Outubro em lançamento agendado para o Reino Unido (UK).

A Paramount providenciará para os britânicos um disco Região Free e que incluirá legenda em português brasileiro (PT-BR), mas sem dublagem em nosso idioma.

O filme é do diretor francês Roman Polanski e conta com Mia Farrow, John Cassavetes e Ruth Gordon no elenco, sendo a última ganhadora do Oscar de atriz coadjuvante em 1969 por seu papel nesse filme.

Essa mesma edição, também com legenda PT-BR em disco Região Free, já foi lançada na Alemanha. Sendo idênticos, tanto o disco da Alemanha como do Reino Unido não possuem nenhum material extra. Clique na capa abaixo para fazer sua opção de compra:

REINO UNIDO

ALEMANHA

Tags:

Category: Novidades

Comments (10)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Kraftsky disse:

    Mas esta edição também tem aqui no Brasil. Acaba saindo mais barato comprar por aqui mesmo do que lá fora. Mas um lançamento triste da Paramount não tem nem o extras do dvd antigo nem trailer nem nada. Pobre. Comprei sem saber disso. A Criterion nunca coloca Português como opção de legendas a edição deles está perfeita e magnífica.

    • Eduardo Braz disse:

      Falou tudo que eu queria dizer, amigo!!! Vim correndo ver se eles tinham usado o disco da Criterion recheadão de extras, mas infelizmente é o mesmo disco que temos no mercado nacional já há um bom tempo. Fico com o meu nacional peladão de extras mesmo! 🙁

      • mlbonaldo disse:

        consegui a edição brazuca por 27,00…a falta de extras incomoda, mas o filme é fantástico, inclusive revi ontem…som e imagem muito bons, clássico absoluto e ainda hoje, depois de ver e rever inúmeras vezes, perturbador…recomendo!

  2. João Lima disse:

    A taxa de importação da Amazon americana é maior do que a da UK? Eu comprei um DVD de 22,76 dólares na Amazon americana e vou pagar 146,01reais. Achei muito caro. Essa taxa vala pra todas as Amazons.

  3. João Lima disse:

    Mas se eu comprar na Amazon UK eu pago impostos depois que o produto chega no Brasil? Ou eu apenas pago por aquilo que aparece no ato da compra no site?

  4. viniciusmatos disse:

    Poxa, tinha a esperança de que pudesse sair algum extra por lá, que porqueira! Este filme pelo jeito só o da Criterion.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.