Clássico “Disque M Para Matar” sai em edições 3D e 2D com opções PT-BR

| 10/10/2012 | Comentários (5)

Um dos melhores suspenses de todos os tempos chega nessa semana em Blu-ray. “Disque M Para Matar” (Dial M For Murder) de Alfred Hitchcock saiu nos Estados Unidos nessa segunda semana de Outubro através da Warner, que tratou de utilizar a recente tecnologia 3D para apresentar uma edição no formato.

Para esse título o uso é bem válido, uma vez que “Disque M Para Matar” foi originalmente filmado em 3D por Hitchcock e pela primeira vez o colecionador poderá desfrutar da versão 3D em Blu-ray na nova tecnologia, que não usa os tradicionais óculos de lentes azuis e vermelhas. A edição é composta de um único disco, através do qual é possível optar por assistir a versão em 3D (desde que você tenha o equipamento apropriado) ou em 2D tradicional.

Na trama um marido chantageia seu amigo para que ele mate sua esposa a fim de ficar com sua herança. Ray Milland, Grace Kelly, Robert Cummings e John Williams estão no elenco.

O áudio original foi remasterizado e é agora apresentado em DTS-HD MA 1.0. Há opções de áudio e legenda em português brasileiro (PT-BR) tanto na versão 3D como na 2D, sendo a dublagem apresentada em Dolby Digital Mono 1.0. Há apenas dois materiais extras incluídos, sendo um featurette de 21 minutos entitulado “Hitchcock e Disque M” e o trailer de cinema.

Clique nas capas abaixo para fazer sua opção de compra:
EDIÇÃO AMERICANA – áudio e legenda PT-BR
Via Amazon.com – com cobrança antecipada de impostos

Via Seller – sem cobrança antecipada de impostos

Via Animazon – sem cobrança antecipada de impostos

Busca de matérias publicadas

Loading