“Cavalo de Guerra” chega primeiro em Hong Kong

| 29/03/2012 | Comentários (5)

O mais novo filme do diretor Steven Spielberg, “Cavalo de Guerra” (War Horse), começa a chegar na primeira semana de Abril ao mercado internacional. Na mesma semana em que o filme sai em Blu-ray nos Estados Unidos, a edição de Hong Kong também chega às prateleiras. Como se sabe a edição norte-americana não conta com opções em português, mas já está confirmado que a edição honconguesa traz dublagem e legenda PT-BR.

Como esse filme também não sairá na Europa com trilhas PT-BR, essa edição asiática deverá ser a melhor opção do filme para se adquirir fora do Brasil. Isso porque a edição nacional sai apenas para locação, em 12 de Abril, ao preço de R$ 129,90 (sem previsão de lançamento para venda direta). Além disso, enquanto as edições gringas estão saindo com BD Duplo (inclusive essa edição de Hong Kong), a edição nacional contará apenas com um Blu-ray, além do filme em DVD.

O Blu-ray de Hong Kong conta com áudio original em DTS-HD MA 7.1 e dublagem no tradicional Dolby Digital 5.1. Os materiais extras dessa edição são idênticos aos da edição norte-americana:

  • Cavalo de Guerra: A Jornada Para Casa
  • Um Ponto de Vista Adicional
  • Uma Jornada do Cineasta
  • Editando e compondo a trilha sonora
  • Os Sons de Cavalo de Guerra
  • Através da Lente do Produtor

Cavalo de Guerra” concorreu a seis Oscars nesse ano, mas não levou nenhum. Além da história emocionante, contada pelo sempre competente Spielberg (com seu time habitual de produtora, compositor, editor e diretor de fotografia), outro aspecto que merece destaque no longa é o som. Mesmo não tendo levado o Oscar nas duas categorias que premiam esse elemento, o filme levou o prêmio máximo do sindicato da área (Motion Picture Sound Editors). Além disso, como se vê acima, há um dos extras especialmente dedicado a apresentar o trabalho por trás da edição e mixagem de som do filme, que em Blu-ray é apresentado na melhor qualidade possível, em DTS-HD MA 7.1.

Clique na capa abaixo para comprar junto à Play-Asia:

Tags:

Category: Novidades

Comments (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Delorean disse:

    Só não entendi uma coisa direito, o BD é Duplo, mas são dois discos de Blu ray ou é BD + DVD para dar os dois discos?

  2. EltonLucas disse:

    Cavalo de Guerra… mais um filme que disputou o Oscar, em blu-ray, lançado em PT-BR fora do Brasil, bacana =)

    Espero que Os Descendentes, Tão Forte e Tão Perto, e Moneyball sigam a tendência, e tenham seu lançamento feito em PT-BR lá fora antes do nacional, e com um preço mais justo que os 90 a 130 reais cobrados aqui.

  3. Renan disse:

    O meu foi enviado a 2 dias. Agora é esperar…foi minha primeira compra na Asia.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.