Boa notícia! “Procura-se Amy” também é PT-BR no Reino Unido (UK)

| 26/07/2010 | Comentários (5)

A comédia “Procura-se Amy” (chasing amy), que lançada em Blu-Ray nos Estados Unidos no fim do ano passado também já saiu no mercado britânico. A curiosidade é que o disco lançado nos dois países é exatamente o mesmo. Como você já leu aqui, a edição norte-americana possui legendas em português (tanto PT-BR como PT-PT). Assim, o disco do Reino Unido, que contem as mesmas especificações técnicas, torna-se outra opção de compra para esse filme de 1997.

Procura-se Amy” virou cult e ajudou o diretor Kevin Smith a agregar uma legião de fãs. Como é de praxe nos filmes de Smith, estão no elenco seus amigos Ben e Casey Affleck, Matt Damon, Jason Lee entre outros. Na ocasião do lançamento nos cinemas, Kevin Smith levou o Spirit Awards de Melhor Roteiro Original. O Spirit é um dos mais importantes prêmios do cinema independente dos Estados Unidos.

Sobre o disco: como já dito, além de trazer legendas em português do Brasil e de Portugal, tem a trilha original de áudio gravada em DTS-HD MA 5.1. Entre o material extra há conteúdo já previamente lançado em DVD, como cenas excluídas, erros de gravação e trailers. Porém, para esse lançamento em BD a Disney preparou conteúdos inéditos, como a trilha de comentários do escritor/diretor/ator Kevin Smith e do produtor Scott Mosler. Há ainda um novo documentário entitulado “Tracing Amy: The Chasing Amy Doc”, uma sessão de perguntas e respostas com Kevin Smith e o elenco, gravado 10 anos depois do filme além de uma conversa entre Kevin Smith e a atriz Joey Laurey Adams. Evidentemente, assim como todos discos que publicamos aqui no site, esse é compatível com players brasileiros/americanos. Na verdade essa edição de “Procura-se Amy” é Região Free, sendo portanto compatível com players de qualquer lugar do mundo.

Já excluindo o VAT (imposto pago apenas na Comunidade Europeia), “Procura-se Amy” no Reino Unido (UK) custa £11,91 ou R$ 31,68 convertidos. Clique aqui para comprá-lo.

Category: Novidades

Comments (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Sorcerus disse:

    Só falta DOGMA em BD

  2. Allan Ray disse:

    Oi,

    Será que a versão do O Balconista tambem possui legendas em PT-BR no Reino Unido? Pergunto isso, porque ele saiu junto do o Procura-se Amy nos EUA.

  3. excelente notícia! =D… irei comprar com gosto!^^ =D

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.