Blu-ray do documentário “Eu Sou Ali” com opções em português brasileiro

| 16/11/2014

iamalicapaSaiu na semana passada nos Estados Unidos o documentário “Eu Sou Ali” (I Am Ali) em Blu-ray. O disco é lançado por lá pela Universal, que destoando de sua prática de não lançar títulos por lá com opções em nosso idioma, inseriu dessa vez áudio e legenda PT-BR no filme. Além disso, os extras estão também legendados em PT-BR.

Eu Sou Ali” conta a história do famoso lutador Muhammad Ali, que desde 1984 tem lutado contra o Mal de Parkinson. Dono de um cartal de 56 vitórias e cinco derrotas, Cassius Marcellus Clay Jr., convertou ao islã e se recusou a ir lutar no Vietnã. O documentário conta com material inédito do próprio arquivo pessoal da família do lutador.


Trailer do filme

A Universal colocou tanto a trilha original de áudio em inglês, como a dublada em português em DTS-HD MA 5.1. Os extras são os seguintes:

• “Lutador – O Lendário Boxeador”
• “Irmão – O Apoiador dos direitos civis”
• “Amante – O Campeão do Povo”
• “Pai – O Homem de Família”
• “A Música – Contando a história”

O documentário não foi ainda lançado nos cinemas brasileiros e tampouco há previsão de lançamento em vídeo. Clique abaixo para fazer sua opção de compra:

EDIÇÃO AMERICANA
Via Amazon.com – com cobrança antecipada de impostos


Via Sellers – sem cobrança antecipada de impostos – busque sellers que entregam no Brasil pela descrição “International & domestic shipping rates

Tags:

Category: Novidades

Comments are closed.