Blu-ray da comédia “Descompensada” chega em Fevereiro ao Brasil

| 07/01/2016

descompensadacapaChegará no dia 2 de Fevereiro em Blu-ray no Brasil a mais recente comédia do diretor Judd Apatow, “Descompensada” (Trainwreck). O filme é estrelado por uma das comediantes de maior sucesso dos últimos anos nos Estados Unidos, Amy Schumer, que também assina o roteiro.

A resenha oficial da edição reza: Desde que era garotinha, Amy (Amy Schumer) aprendeu que a monogamia não é realista. Agora como redatora de uma revista, Amy vive com essa crença, aproveitando uma vida desinibida, livre de sufocantes e aborrecidos compromissos românticos. Mas quando ela começa a se apaixonar pelo assunto do novo artigo que está escrevendo, um charmoso e bem-sucedido médico esportivo (Bill Hader), Amy começa a pensar se outros adultos, incluindo esse que parece realmente gostar dela, é que realmente estão certos. De Judd Apatow (Missão Madrinha de Casamento, Superbad – É Hoje), Descompensada é “gargalhante!” (Rolling Stone)

Confira abaixo a ficha técnica da edição brasileira:

Blu-ray
Duração: 125 minutos, aproximadamente
Formato de Tela: 2,35 WIDESCREEN ANAMÓRFICO (16:9)
Áudio: INGLÊS (5.1 DTS-HD MA) PORTUGUÊS, ESPANHOL (5.1 DTS)
Legenda: PORTUGUÊS, INGLÊS SDH, ESPANHOL
Data de Lançamento: 02/02/2016
Preço sugerido: R$ 79,99
Extras:
Cenas Excluídas, Cenas Prolongadas / Alternativas, Erros de Gravação

A edição ainda não está em em pré-venda no Brasil e não há registro de edições fora do país com opções em português. Veja abaixo a capa:

descompensada_fbluray72

Tags:

Category: Novidades

Comments are closed.