“Beleza Americana” sai em PT-BR com selo Sapphire

| 19/07/2010

A Paramount anunciou o sétimo filme a ser lançado com o selo da Sapphire Series. Trata-se do ganhador de cinco Oscars em 1999, “Beleza Americana” (american beauty), do diretor igualmente agraciado com o prêmio da Academia, Sam Mendes. O filme chega pela primeira vez em Blu-Ray nos Estados Unidos em 21 de setembro com áudio e legenda PT-BR.

Sucesso de crítica, o filme desmonta a hipocrisia do “american way of life” através das histórias de basicamente duas famílias. Kevin Spacey levou o Oscar de Melhor Ator. Annette Bening e Chris Cooper foram indicados por suas performances. Ainda estão no elenco Mena Suvari, Thora Birch, Peter Gallagher e Wes Bentley. Esse foi o primeiro filme da Dreamworks, até então parte pertencente à Steven Spielberg, a levar a estatueta máxima do cinema.

Entre o material extra do disco está trilha de comentários com o diretor Sam Mendes e o roteirista Alan Ball, making of (American Beauty: Look Closer…), apresentação de storyboards com o diretor Sam Mendes e o diretor de fotografia Conrad L. Hall, além de trailers de cinema em HD.

Sapphire Series trata-se de uma coleção em BD dos grandes títulos da Paramount. O estúdio afirma que os filmes que recebem o selo Sapphire têm um cuidado especial no quesito áudio e vídeo. Os demais filmes já lançados pelo selo são: “Coração Valente”, “Gladiador”, “O Poderoso Chefão” (1 e 2), “Forrest Gump” e “O Resgate do Soldado Ryan”. Desses, apenas os dois primeiros não possuem legendas em português.

Clique na capa acima para reservar “Beleza Americana” por US$ 20,99 na Amazon.

Category: Novidades

Comments (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. DomVitto disse:

    Este filme mistura drama, ironia e humor, todos na medida certa.

    Fosse lançado como um disco comum já valeria a pena, agora, Sapphire Series é item obrigatório na coleção.