“Austin Powers: O Agente Bond Cama” sai em PT-BR nos EUA em edição avulsa

| 05/01/2011 | Comentários (7)

O segundo filme do agente britânico Austin Powers, vivido por Mike Myers, chega na primeira semana de Janeiro às lojas dos Estados Unidos em edição avulsa. Até então, a única forma de adquirir os filmes de Austin nos EUA era através de um box contendo os três filmes: “Austin Powers – 000: Um Agente Nada Discreto” (Austin Powers: International Man of Mistery), “Austin Powers: O Agente Bond Cama” (Austin Powers: The Spy Who Shagged Me) e “Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro” (Austin Powers in Goldmember). No entanto, do box apenas o segundo filme “Austin Powers: O Agente Bond Cama” com trilhas em português (áudio e legenda PT-BR).

Agora cada um dos filmes é possível também ser adquirido em edições avulsas, o que permite aos colecionadores brasileiros comprarem o único título da série com trilhas em português: “Austin Powers: O Agente Bond Cama“. Fora dos EUA também não é possível encontrar os outros dois títulos com trilhas em português. O impasse se dá pelo fato de que o primeiro e o terceiro filme não têm no Brasil a distribuição da Warner, que detém os direitos do filme nos EUA. Na prática isso significa que nunca haverá uma edição legendada do primeiro e do terceiro filme ao redor do mundo. A única chance de termos esses discos com trilhas em português é se eles forem lançados no Brasil. O primeiro filme foi lançado em DVD aqui pela Editora Spectra Nova, enquanto o terceiro filme ficou a cargo da PlayArte e por aí se vê os maus lençóis em que o colecionador brasileiro se encontra, especialmente no que se diz respeito a “Austin Powers – 000: Um Agente Nada Discreto”. (Ei, NBO, que tal assumir a paternidade desse filme aqui, hein?! :D)

Juntos os três filmes renderam nas bilheterias mundiais mais de US$670 milhões, sendo que “Austin Powers: O Agente Bond Cama” foi o de maior sucesso dentre os três. Nos filmes de Austin Powers, personagem criado por Mike Myers, o próprio Myers vive o agente que satiriza os filmes de espionagem, especialmente James Bond. Além disso, ele também dá vida ao arqui-inimigo de Powers, o Dr. Evil e a outros personagens. Nos três filmes a direção é de Jay Roach, dos dois primeiros “Entrando Numa Fria”.

Austin Powers: O Agente Bond Cama” traz nos EUA áudio e legenda PT-BR, além de contar também com os extras legendados em português. O áudio original é apresentado em Dolby TrueHD 5.1, enquanto a trilha dublada sai em Dolby Digital 2.0. Veja a relação de extras abaixo:

-Commentary with star/writer Mike Myers, director Jay Roach and co-writer Michael McCullers
-21 deleted scenes
-Four music videos including Madonna and Lenny Kravitz
-Comedy Central’s “The Dr. Evil Story”–a faux biography-like documentary
-A behind the scenes featurette
-Plus celebrity cameos from Will Ferrell, Woody Harrelson, Rebecca Romijn and more!

Para adquirir “Austin Powers: O Agente Bond Cama” em Blu-Ray com áudio e legenda PT-BR, clique abaixo. O disco custa apenas US$ 14,99 e é inédito no Brasil.

Box com os 3 filmes (áudio e legenda PT-BR apenas no segundo)

Austin Powers – 000: Um Agente Nada Discreto” (sem legenda em português)

Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro” (sem legenda em português)

Category: Novidades

Comments (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marceloo disse:

    Eu já tinha esse faz tempo, pois era vendido SEPARADAMENTE numa edição EXCLUSIVA da Best Buy! Abraço.

  2. fabricio disse:

    peguei o box faz um tempo….nada se compara em ver o dr evil e mini-me em alta definição!! yeah baby yeah!

  3. Fernando disse:

    PQPQP!!!! Se voces repararem nas fotos do Box, os estojos são SLIM!!!!!!!!!!!! Ecatiii

  4. RafaelC_83 disse:

    Tenho interesse em compra-lo, pois acho o filme mais engraçado da série… Mas vou deixar pra depois que comprar os meus BDs em 3D 😀

  5. Marceloo disse:

    Slim no box, mas aqui na Best Buy tem eles vendidos separadamente e são em ESTOJO NORMAL.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.