Assim como suas antecessoras, 3ª Temporada de True Blood também é PT-BR

| 15/03/2011 | Comentários (6)

Assim como ocorreu com o box das duas primeiras temporadas da série “True Blood” já lançadas em Blu-Ray, o box da Terceira temporada também contará com legendas em português brasileiro (PT-BR). Como se sabe, essa série da HBO já teve suas duas primeiras temporadas lançadas em Blu-Ray, tanto nos Estados Unidos como no Reino Unido (UK). As edições lançadas nos dois países, tanto da primeira como da segunda temporada, são legendadas em PT-BR. Nenhuma edição possui dublagem em português.

Portanto, seguindo a tendência, e como era de se esperar, a Terceira temporada, atualmente em pré-venda, também chega com legenda PT-BR. A confirmação refere-se à edição dos Estados Unidos, mas é muito provável que se estenda à edição britânica, que foi idêntica à americana nas duas primeiras temporadas.

True Blood” é uma cultuada série da TV americana, produzida e exibida por lá e aqui pela HBO. Tem como destaque no elenco a atriz canadense Anna Paquin, que recentemente se casou com seu colega de elenco Stephen Moyer. A série mostra a relação de um grupo de vampiros com humanos. No começo de Junho inicia-se a quarta temporada na HBO americana, data que praticamente coincide com o lançamento do box em Blu-Ray por lá, 31 de Maio.

As especificações dos discos são bem parecidas com as dos discos das temporadas anteriores, trazendo o áudio original em DTS-HD MA 5.1. No entanto, a HBO promete incluir mais do que o dobro de material extra no box da terceira temporada em relação ao box da segunda. Eles ainda não foram inteiramente detalhados, mas incluirão PIP e materiais que interagem com os episódios – os materiais adicionais serão apresentados em SD. O box é composto por cinco discos, que apresentam os 12 episódios, com cerca de uma hora de duração cada.

Ainda não há informações sobre o tipo de embalagem em que a edição americana da Terceira temporada será entregue. Se seguir a tendência das duas primeiras temporadas, podemos esperar os belos Digipaks. No Reino Unido, onde o preço é significativamente menor, a embalagem das duas primeiras temporadas é o Amaray tradicional.

Qual comprar?

A tabela acima demonstra em Reais o preço de cada temporada nos EUA e no Reino Unido. No valor do Reino Unido já descontamos o VAT, que é isentado do valor final da compra para brasileiros. Os valores são de 13/3 e estão sujeitos a alterações. Levando em conta apenas o fator preço, de modo geral a opção mais vantajosa são os boxes do Reino Unido. Porém, na matemática não dá para incluir o fator “satisfação em ter um Digipak” e isso pode levar muitos a preferirem as edições americanas.

Clique nas capas abaixo e faça sua escolha:

EUA (Legenda PT-BR em todas temporadas; Embalagem Digipak nas duas primeiras e provavelmente também na terceira)

REINO UNIDO (Legenda PT-BR nas duas primeiras temporadas e provavelmente também na terceira; Embalagem Amaray nas duas primeiras e provavelmente também na terceira)

Tags:

Category: Novidades

Comments (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Eduardo Martins disse:

    Eu comprei a Season 1 no UK e veio em Digipak também. Isso já tem um tempo, foi ano passado em uma promoção maluca. Eu sei que a segunda realmente é Amaray, mas será que a primeira ainda não vende em digipack (ela sozinha)?

  2. Marco Aurélio disse:

    vou esperar sair o unboxing das 3 junstas no uk, se for legal levo as 3 de uma vez 🙂

  3. Ana disse:

    Eu comprei as 1° e 2° season no UK, vale a pena, estou comprando a 3° em UK, agora é só esperar …. muito bom.

  4. Thiago disse:

    Como é esse amaray de TB? Aquele amaray estilo Warner dos EUA? Todos os discos em uma unica caixa?

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.