[Atualizado] Anunciada oficialmente a Dark Knight Trilogy: Ultimate Collector’s Edition

| 08/07/2013 | Comentários (11)

Atualizado 09/07 22h40
Edição britânica em pré-venda para 23 de Setembro com discos Região Free, legenda PT-PT no primeiro filme e áudio e legenda PT-BR no segundo. Clique na capa para reservar:

71BuZjnWDFL._SL1176_A Warner revelou detalhes oficiais a respeito do lançamento de Dark Knight Trilogy: Ultimate Collector’s Edition. Essa coleção entregará ao colecionador os três filmes do homem morcego dirigidos por Christopher Nolan, nos discos já lançados anteriormente, além de um novo disco com extras inéditos e itens colecionáveis.

Assim, o box conterá seis discos, sendo um para “Batman Begins”, dois para “O Cavaleiro das Trevas” (The Dark Knight), dois para “O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (The Dark Knight Rises) e o disco de novos extras. Nos Estados Unidos a coleção trará áudio e legenda PT-BR no primeiro e terceiro filmes – não há opções em português no segundo filme. Ainda não se sabe se o novo disco também incluirá legenda PT-BR.

Os dois novos extras incluídos no sexto Blu-ray serão os seguintes:

O Fogo Emerge: A Criação e Impacto da trilogia do Cavaleiro das Trevas – A perspectiva interna da fascinante história por trás da criação de uma das mais celebras franquias e como ela mudou o escopo da criação de filmes para sempre. Repleto de gravações nunca vistas anteriormente, momentos raros e entrevistas exclusivas com Guillermo Del Toro, Damon Lindelof, Michael Mann, Richard Roeper, Zack Snyder e outros.

Uma Conversa entre Christopher Nolan e Richard Donner – Pela primeira vez os diretores Christopher Nolan e Richard Donner (Superman: O Filme) sentam para discutir os desafios e triunfos envolvidos em trazer para o cinema dois dois super heróis mais marcantes de todos os tempos, e como Superman influenciou Nolan no desenvolvimento de “Batman Begins”.

Os itens colecionáveis do box incluirão três miniaturas de veículos Hot Wheels: Batmóvel, Batpod e Tumbler. Além disso, os discos virão encartados num livro capa dura de 48 páginas que incluirá fotos da produção e imagens dos bastidores da trilogia. Para terminar cinco cards criados pela Mondo acompanham a edição.

61IfnHsrjpL._SL1200_
Clique na imagem para ampliá-la

A coleção ainda não está em pré-venda mas será lançada em 24 de Setembro nos Estados Unidos. Essa mesma coleção deverá sair em alguns outros países, como na França, onde já se encontra em pré-venda para 2 de Outubro. Por lá, apenas o segundo filme da coleção tem áudio e legenda PT-BR e além dos seis Blu-rays o box incluirá os três filmes em DVDs.

Edição francesa

Tags:

Category: Novidades

Comments (11)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. carlosaobraz disse:

    Muito bacana, mas já fiz o investimento na trilogia anteriormente e não vou mais gastar nada nela.
    Se eu não tivesse nenhuma edição (ou no máximo edições simples) pensaria em pegar, mas já tenho SB e edições especiais (já são 2 vezes os mesmo filmes, 3 seria demais)

    • leopl_bsb disse:

      Concordo, ai já é muita putar…, rs. Tantas edições do mesmos filmes, é querer tirar até o nosso último centavo. Não duvido que a Disney lance uma nova edição do Star Wars.

      • hhlopes disse:

        Alguns filmes são carta marcada, não há como não inventar algo novo e relançar, e assim pegar o fraco do colecionador. Star Wars é algo que rende dinheiro só de mencionar o nome, por isso nem pense em duvidar de futuras edições. A única coisa que realmente se pode duvidar é se elas serão melhores ou piores umas das outras. E o fato de extras, sempre existe um escondido na qual é incluido para fazer os fanáticos comprar e assim ter 50 vezes o mesmo filme.

      • cenatosouza disse:

        Tenho os dvds (simples e duplos) e o BOX bd.
        Estava aguardando esse lançamento mas foi decepcionante.
        Gosto de extras, e faltou aí.. :/
        Vou passar.

  2. hhlopes disse:

    Como já dito no post: apenas em alguns países, ou seja, o Brasil com certeza não fará parte, e nesse caso pode-se dizer então que não é considerado um país. De certa forma acho que é aquele lançamento para "arrancar dinheiro"; porque será que as distribuidoras não pensam em lançar filmes que muitas vezes não sairam nem em dvd ao invés de ficar relançando algo várias vezes? Só corrigindo uma informação sobre as miniaturas: Tumbler, Batpod e The bat.

  3. christianlino disse:

    Não comprei a edição anterior da trilogia esperando essa, perdi inclusive boas promoções, só que essa edição me decepcionou de tal forma que comprarei a edição antiga pelo preço que for…

    Hot Weels? Compro o The Dark Knight 5-Pack nas Lojas Americanas por 29 dinheiros e tá bom demais!

  4. espiaocarioca disse:

    O box preto atual é mais bonito q esse branco… impressão minha…

  5. hhlopes disse:

    Comprei o box BD, paguei caro na época (tudo é caro no Brasil, que na verdade não deve ser um país como disse antes), mas acho que acaba sendo melhor do que esse relançamento com miniaturas e afins. Essa nova coleção pode ser bacana mas ao meu ver tem um lado negativo; essas edições que fazem onde o disco é acoplado à folha do livro não é nada prático (por experiência digo isso devido a algumas edições de cd e dvd que possuo e foram feitas assim) pois o tal "tira e põe" cedo ou tarde vai trazer pequenos riscos na mídia. Ainda prefiro os estojos ou os bons digipaks.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.