Anunciadas edições em Blu-ray de “A Lista de Schindler”

| 14/01/2013 | Comentários (4)

schindlerslistcapaA Universal divulgou nessa segunda (14) os primeiros detalhes oficiais a respeito do lançamento em Blu-ray do inesquecível “A Lista de Schindler” (Schindler’s List), de 1993. A edição chega aos Estados Unidos em 5 de Março nos Estados Unidos e 8 de Abril no Reino Unido (UK).

A edição americana será composta por três discos, que a princípio virão numa edição em Digipak enluvada. O filme estará no único Blu-ray do pacote, que incluirá ainda dois DVDs com materiais extras.

No Reino Unido haverá duas edições compostas por dois discos cada. A imagem de divulgação mostra dois Blu-rays, mas na verdade deve se tratar de um Blu-ray e um DVD. Enquanto uma delas virá num Digibook de 16 páginas com fotos do filme, outra será apresentada em Amaray tradicional.

Uma edição do filme que chama a atenção é a sueca (foto abaixo), que contará com o mesmo Digibook de 16 páginas da edição britânica, mas também virá com art cards, pôster e um livreto adicional de 16 páginas.

t4eys3wffypyz6jw1maz

Áudio e vídeo foram remasterizados para esse lançamento à partir dos negativos originais, sob a supervisão de Steven Spielberg, segundo informa a Universal. O áudio original será apresentado em DTS-HD MA 5.1.

A edição americana já está confirmada sem opções em português e ainda não há informações precisas a respeito das opções de idioma da edição britânica, mas é bem provável que essa também não traga nosso idioma. As edições em PT-BR deverão sair apenas em países do leste europeu e em alguns da Ásia. Ainda não há informações sobre como será a edição nacional.

Os extras ainda não foram revelados em detalhes, mas a Universal promete mais de uma hora de material adicional, incluindo um documentário que apresenta depoimentos daqueles que foram salvos por Oskar Schindler.

Indicado a 12 Oscars em 1994, esse filme de Steven Spielberg faturou 7 prêmios, inclusive o de Melhor Filme. A edição em Blu-ray é comemorativa pelos 20 anos do filme.

Edição americana
81ajb9AY+eL._AA1500_
Clique na imagem para ampliá-la

Edições britânicas
81O2Qe8BE5L._AA1500_
Clique na imagem para ampliá-la

Obrigado ao @juciermorrissey pelo aviso

Tags:

Category: Novidades

Comments (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. lordfeudal disse:

    Ja garanti o meu na UK, Só cancelo se vier a noticia que é região B, Se não, Não \°/ (Tomara que seja Region Free)

  2. Caio disse:

    Fico no aguardo das legendas. Apesar de legendas PT-PT em geral não me incomodarem, este é um título de que eu gosto tanto que faço questão de ter em PT-BR.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.