Anunciada edição estendida de “O Hobbit” em 2D e 3D

| 01/08/2013 | Comentários (18)

Pegando carona no lançamento nos cinemas em 13 de Dezembro de “O Hobbit – A Desolação de Smaug” (The Hobbit – The Desolation of Smaug), a Warner prepara para o dia 5 de Novembro o lançamento das edições estendidas do primeiro filme da nova série: “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” (The Hobbit – An Unexpected Journey).

Nesse dia sai tanto a edição 2D como 3D do filme em Blu-ray nos Estados Unidos, sendo que a versão 2D contará com três Blu-rays e a 3D com cinco Blu-rays. Ainda não há informações a respeito das opções de idioma das edições americanas, mas sendo lançadas pela Warner, são grandes as chances de virem com áudio e legenda PT-BR. Fique de olho aqui no Blu-rays Legendados para novidades a respeito.

Essa versão estendida de 182 minutos conta com 13 minutos adicionais em relação a que foi exibida originalmente nos cinemas, que tinha 169 minutos.

Ainda não estão revelados os planos da Warner com respeito ao lançamento no Brasil. Clique nas capas abaixo para reservar as edições estendidas dos Estados Unidos, que serão enluvadas no primeiro lote.

Tags:

Category: Novidades

Comments (18)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. visbisque disse:

    Agora sim vou comprar.

  2. tintilo disse:

    De UM livro fizeram TRES filmes e ainda tem versão estendida?
    ah, vá!

  3. cura2 disse:

    na boa esses 13 minutos é pouco

  4. Daniel disse:

    No filme original já tem 30 min de enrolação ainda querem fazer estendida? Caça níquel e ponto! Estão tentando se aproveitar do sucesso da trilogia Senhor dos Anéis estendida esta sim foi bem planejada e o tempo adicional de filme realmente contribui com a estória da saga!

  5. hhlopes disse:

    Quando anunciaram o lançamento das versões estendidas da trilogia O Senhor dos Anéis, de imediato a Warner não teve planos para o lançamento no Brasil, depois de alguns anos é que a empresa foi se preocupar com o "país sempre esquecido" e trouxe aquela coleção bacana. Portanto é preciso dizer algo mais com relação aos planos para nós brasileiros? Se precisa, pode ser dito em uma palavra: NENHUM!

  6. Volgera disse:

    POw..tbm achei pouco..só 13 minutinhos..achei que seria igual ao Retorno do Rei…se tu fizer a barba antes de ver o filme, ao final dele a barba ja cresceu um pouco!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Rafael Poggi disse:

    Nossa, os 169 min originais já foram ruins, imagina com 13 minutos a mais! Passo…

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.