Amazon UK coloca edições especiais em pré-venda

| 31/01/2013 | Comentários (56)

schindlereecapaEntraram na página da Amazon UK nessa semana as pré-vendas de três edições especiais de aguardados títulos desse começo de ano. “007 Operação Skyfall” (Skyfall) e “Busca Implacável 2” (Taken 2) agora estão disponíveis em edições Steelbooks, além de suas versões regulares que já estavam sendo anunciadas anteriormente. Já o ganhador do Oscar “A Lista de Schindler” (Schindler’s List) ganhou nova edição, limitada e comemorativa pelos 20 anos do filme.

Nenhuma das três ainda tem confirmação de possui opções em português. A contra-capa da edição britânica de “007 Operação Skyfall“, que chega no dia 18 de Fevereiro, indica o disco ser travado para Região B e por consequência sem opções em português. Ainda não há informações a respeito de “Busca Implacável 2“, que já sai na primeira semana de Fevereiro. Já o filme de Steven Spielberg é indicado pelas geralmente suspeitas informações da Amazon como não possuindo opções em nosso idioma. Esse só chega no dia 8 de Abril.

A edição limitada de “A Lista de Schindler” traz além do Digibook com 16 páginas de fotos, cards, livreto e pôster do filme.

Clique nas capas abaixo para reservar:

Tags:

Category: Novidades

Comments (56)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Chico disse:

    Acho engraçado em um site chamado "Blurays Legendados" noticiar algo que ainda não tem confirmação de ter áudio e/ou legendas em Português. Afinal, se esses lançamentos não tiverem isso, serão negligenciados futuramente por aqui. UM exemplo? Eu cansei de tentar entrar em contato aqui para saber se existe alguma edição com legendas em Português da edição especial de "Apocalypse Now". Achei até alguns sites que afirmem que a edição japonesa tem – Blu-ray Reviews. Perguntem-me se o site aqui deu alguma satisfação sobre isso…? Claro que NÃO!

    • jbjmacedo disse:

      Filho, vc leu o titulo da postagem? Ele tá dando dica de edições especiais e não sobre aúdio ou legendas.
      Não acho que o site deva se ater só as legendas só pq chama Blurayslegendados.

    • Renan disse:

      O nome do site não quer dizer que ele só vá divulgar edições que tem trilhas BR. Se você colocar Apocalypse Now na busca vai ver que na Holanda tem PR-BR. Se te serve, a edição Italiana tbm tem.

      • Chico disse:

        Se você clicar no resultado da busca, meu caro, verá que não leva a resultado algum.
        Ademais, as versões holandesa e italiana só têm legendas pt-br no disco 1 (a edição especial tem 3 discos, e é inédita no Brasil, caso você não saiba). Eu sei disso porque fui atrás dessas informações, em vez de esperar que o pessoal desse site fizesse isso. Agora, vai ver se eles passam esses detalhes para o público…

        • Renan disse:

          A busca retorna a edição Holandesa, ou você não está digitando o nome correto. Ao inves de ajudar você está aqui atrapalhando e criticando. Porque não abre seu proprio site já que sabe tanto? Seria bom ser um pouco mais humilde com os demais ao inves de criticar, devemos olhar embaixo do nosso proprio nariz. Se não acha as coisas, vai a luta, ou vc é como a maioria dos brasileiros que quer tudo de mão beijada? aff, é cada um que aparece.

          • Chico disse:

            Ô recalque… é o seguinte: vou quase desenhar para você entender.
            Clica lá no "compre aqui" do resultado da busca e veja onde você vai parar.
            Melhor, vou te ajudar, para não haver confusão – http://www.movies-blu-ray.nl/index.php?action=hom… – esse é o link do site para o qual o Bluray Legendados oferece alguma informação sobre o Apocalypse Now holandês. Perceba a QUALIDADE de tal informação e como ela está atualizada.
            De resto, guarde seus achismos para quem se importa com eles. FUI!

    • Filipe disse:

      Meu amigo, isso aqui tb é site de colecionador. Muitas vezes, não nos importamos com o fato de ter ou não legendas ou áudio pt-br, mas sim com as edições especiais. Depois compramos os discos aqui no Brasil e substituímos, simples assim.

    • verdade disse:

      Ele e o jotace devem ser namorados

      • hhlopes disse:

        Essa foi boa! Vejo que sua admiração pelo "ditador" também não é das maiores. Aquele blog(?) só sabe avacalhar com as empresas brasileiras e prestigiar os importados. Se o cara gosta tanto assim dos produtos de fora, então compra lá e deixa os nacionais para quem quiser.
        Só deixando um parecer sobre todo o post, que parece ter se desviado do foco com brigas entre as pessoas que o acessam: todos que aqui entram, o fazem para ter conhecimento das edições, dos lançamentos. O nome do site muitas vezes pode não fazer justiça, mas o que importa é que temos um meio de ficar por dentro do mundo dos blu-rays. Eu mesmo encontrei esse site por acaso e agora acompanho, com o intuito de ficar informado e até mesmo de encontrar promoções. Portanto vamos deixar de lado as diferenças, cada um tem sua opinião. Foi exatamente por isso que deixei de acompanhar o "DJC", devido as opiniões de seu criador que pareciam ser somente as corretas.

    • bdslegendados disse:

      Boa tarde,

      Tento responder todas as mensagens que chegam via e-mail. Não consigo acompanhar todos os comentários postados no site, de modo que uma dúvida ou outra surgida através desse canal pode sim eventualmente não ser respondida. No entanto, via e-mail procuro toda semana responder as dúvidas que aparecem, mas talvez por falha minha alguma mensagem pode ter ficado sem responder. Se foi esse o caso, lamento não ter respondido sua mensagem.

      Busquei no histórico dos emails recebidos e essa dúvida do Apocalypse Now já respondi algumas vezes a outros leitores do site. A informação que possuo é que não há edição de dois discos (especial) com os extras legendados em português. O documentário "Heart of Darkness" não está legendado em nenhuma edição. Não tenho informações a respeito da edição japonesa. Caso encontre alguma edição especial com opções PT-BR ficarei mais do que contente de publicá-la aqui no site e contribuir com sua busca.

      A respeito de seu comentário sobre a eventual incoerência na publicação da matéria acima em relação ao núcleo do site, reafirmo que o foco do site sempre foi e sempre será os títulos em português. A ideia de noticiar o lançamento de edições especiais mesmo que ainda não tenham a confirmação do idioma é para deixar tais títulos no radar dos colecionadores, uma vez que essas edições não raro se esgotam antes mesmo do lançamento. De fato, a intenção não é confundir os leitores. A preocupação maior do site sempre será em não fornecer informações inexatas a respeito dos idiomas disponíveis.

      Continuo à disposição para tirar outras dúvidas que você possa ter, ok?

      Att,
      Fábio

    • Diogo disse:

      Você deve pagar alguma mensalidade do site para reclamar que eles não te atendem né? Deve ser isso. Uma questão curiosa, no seu mundinho você só fica sabendo de alguma coisa quando ela acontece? No nosso mundo, somos acostumados a ter notícias antes. Já imaginou como seria o cinema se só descobrissemos os filme na sexta feira do lançamento??? Como seria legal, nunca saberíamos que um filme teria sequência, seria muito legal, ter que ir toda sexta feira ver o que iria estreiar no cinema. Ir toda dia a uma loja de Blu-rays física ver que filme foi lançado, e mais ainda, todo dia consultar a amazon pra saber quais filmes foram lançados.

  2. isaias disse:

    Ate que é site bom, mas muitas das vezes quando anuncia algo, eu ja sabia com antecedencia de mais de 30 dias. Concordo com Chico deveriam mudar o nome para Blurayscolecionáveis e não legendados.

    • Renan disse:

      Se sabe com tanta antecedencia, abre um site e posta as noticias.

    • bdslegendados disse:

      Olá,

      Para publicar a confirmação de lançamentos de títulos PT-BR procuro sempre ter informações exatas e talvez por isso alguns títulos não aparecem aqui no site de imediato. No entanto, se você possuir informações e quiser compartilhar, para que outros também tenham acesso à elas, por favor, utilize nossos canais de comunicação. Eu e os colecionadores que acompanham os lançamentos sem dúvida ficaríamos extremamente agradecidos.

      Att,
      Fábio

  3. verdade disse:

    Site merda, so fica querendo imitar o site das consoantes

  4. Renan disse:

    Quanta gente ignorante faz parte desse Brasil.

  5. Chico. disse:

    Renan, volta pra garrafa, fí.
    Você não tem peito para julgar ninguém
    (pronto, falei)

    • Renan disse:

      Acorda o cidadão. Vai a luta ao inves de criticar. Ou vc acha que o pessoal do site ganha a vida indo atras de informação pra postar aqui?

      • Chico disse:

        Não ganha e (pelo jeito) nem vai ganhar!
        Explique-me uma coisa, ao menos, Renan: você fica defendendo falta de profissionalismo de todo mundo ou só dos seus "brothers"?

        • Renan disse:

          Que eu saiba a intenção aqui não é ganhar dinheiro, mas sim contribuir com os colecionadores. Por favor me corrijam se eu estiver errado. Não defendo ninguém que não mereça, defendo o que acho que é certo e acima de tudo ético, por outro lado desprezo pessoas como vc que em nada contribuem não só com o site, mas com a sociedade. Como disse antes, prove que é melhor e abra um site com informações sobre blu-rays ao invés de criticar. Então veremos o quão "profissional" vc poderá ser quando alguém for lá e desmerecer seu trabalho.

        • divivaldo disse:

          Você se julga tão inteligente, e precisa rastrear uma edição com legendas. Num mundo globalizado esse troll nem inglês sabe falar e quer ganhar de alguem na argumentação!
          Utilizo esse site por informações colecionisticas, pois diferente de você, não dependo de legenda.
          O site está ótimo, principalmente a divulgação de promoções.Ignorem os trolls, pois nada acrescentam!!

          • Matilda. disse:

            Pensei que o nome do site fosse Blurays LEGENDADOS!!!!!
            Acho que li errado em algum lugar…

  6. isaias disse:

    Renan meu caro, acho o site interessante sim, mas acho que deveria fazer juz ao nome e so postar noticias sobre filmes e outros afins que sejam lançados fora do Brasil, ou seja que não se tenha a opção de compra no Brasil, que contenham legendas ou audio em PORTUGUES BR.
    No meu caso que so invisto em Blurays 3D pedi informações ao site na epoca da pre venda de Resident Evil Blu ray 3D onde teria a versão com audio e legendas em Portugues BR e não obtive resposta.

    • Renan disse:

      E tem algum lugar no site que diz que os donos são obrigados a responder todos os e-mails? Já pensou que eles também tem vida, trabalho, familias? Como disse ao nosso colega acima, se a gente não acha, temos que ir a luta.

      • Jastênio Silva disse:

        Isso não é desculpa. Se não aguentam a demanda ou atender o leitor do site, vão fazer outra coisa, ué! O negócio segue a lógica de mercado: os menos capacitados estão condenados a desaparecer no médio prazo. Foi mal aí Renan, mas você está sem argumentos consistentes…

        • Renan disse:

          O que não entendo é como vcs tem coragem de cobrar por um serviço que é gratuito. As info estão aí, se não acham basta ir atras ao inves de jogar pedras. Eu inumeras vezes não achei a informação aqui e fui atras. Quando achei não vim aqui e desprezei o serviço, mas mandei e-mail com a informação e ela foi publicada no site. Alguem que realmente se importa e quer ver a coisa andar faria isso, já vc…

    • bdslegendados disse:

      Boa tarde,

      Como comentei acima numa dúvida similar de outro leitor, tento responder todas as dúvidas que chegam, no entanto, eventualmente posso acabar cometendo deslize e deixar uma ou outra mensagem passar. Se foi esse o caso com sua dúvida, me desculpe, não era a intenção deixá-lo sem resposta.

      Acredito que você esteja mencionando o último filme da série Resident Evil. Essa edição só saiu em português na Ásia – não há edições em nosso idioma na Europa ou Estados Unidos. Adquirir edições na Ásia tem sido menos vantajoso em termos financeiros do que no Brasil.

      Att,
      Fábio

  7. Volgera disse:

    Engraçado que esse site foi criado a partir de um topico no HT forum, depois virou uma planilha excel e logo em seguida virou um site.

    Tudo isso foi feito sem intenção de lucro. Era um hobby que virou um site pra atender as pessoas. Os ads que existem aqui (mal) devem pagar a manutenção e bandwitdth do site.

    Scrat, cara, acho melhor fechar tudo e voltar pro HT, pelo menos lá as coisas eram entre quem entende do esforço.

    Deixa nego ir pagar 200 reais num box que tinha por 50 em promo, ou então deixa o cara correr atras mesmo de uma info lá no Japão. Depois que ele tiver feito isso com 1000 BDs e 1 passar batido, ele vai entender que as coisas não são tão fáceis assim.

    • Marilise disse:

      Fácil não é, mas cativar público também é assim.
      Sério, se não querem melhorar, procurem outra coisa para fazer.
      Ninguém aqui tá fazendo favor a ninguém, mas se é para fazer, que seja feito direito e, sobretudo, pessoal, com PROFISSIONALISMO! Ninguém gosta das coisas feitas nas coxas, qualquer colecionador aqui sabe disso e tem todo direito de reclamar e de exigir o melhor. Então, por que no fornecimento de informações tem de ser diferente?

      • Rafael disse:

        Pessoal, voces vão perder tempo respondendo um babaca que se sentiu lesado por algo que é gratuíto? um cara, que para causar polemica, fica criando nomes diferentes nas postagens para conseguir aliados para a sua crítica? Aposto que Chico, Jastênio Silva, Matilda são a mesma pessoa. Atitude de garotinho de 15 anos. Não ia nem perder meu tempo postando isso, mas a atitudo do bonito aí foi tão escrota que precisava postar. Só uma pessoas da mais alta ignorância poderia cobrar um serviço de que não paga. Deve ta achando que o site é pago com os impostos que o pai dele paga.

    • verdade disse:

      Isso, volta para o HT forum, e posta para aqueles bostões filhinhos de papai q não saem de casa e só sabem conversar por fórum

  8. Daniel disse:

    O importante é sermos informados se tem ou não opções em português. Neste caso nos passou as informações corretamente sim. Não tenho nada a reclamar, somente a agradecer.

  9. Nem disse:

    Oh discussão besta essa …

  10. Hugo Aragao disse:

    Volgera disse tudo!!

  11. Rafael disse:

    O site é excelente, continuem o serviço. A minha coleçao é, em boa parte, devido as informações prestadas no site.

    • COLECIONADOR disse:

      Também penso assim, acho que a gente não tem que focar quem faz as coisas, tando deste site quanto do JC (Tem um pouco de inveja nisso), e sim o que eles nos informam. Já ganhei muito com eles, com o outros fóruns também.

  12. Rafael disse:

    A lista de Schindler tem legendas PT-BR?

  13. Filipe disse:

    Já comprei altos discos e coleções com dicas do site. Site de merda foi muito ofensivo. O nível de certas pessoas é que está baixo demais, nunca o do site.

    • Filmaníaco disse:

      Categórico demais, viu.
      Acho que, em uma democracia, qualquer opinião é válida, seja a favor ou contra.
      O que não é admissível é qualquer um dos lados desabonar o outro por meio de ações apelativas.
      E NÃO estou tomando partido de nenhum dos lados, que fique bem claro.

      Não vou me valer de emoções, ao julgar o que aqui foi escrito. Entretanto, acho salutar haver discordâncias a respeito das funções deste site. Acostumar-se apenas aos elogios de uma turma de frequentadores é render-se à preguiça. Torço que não seja o caso dos redatores, mas que há críticas condizentes com as falhas presentes neste lugar e que elas são dignas de uma análise mais detida e menos indolente, concordo plenamente.

      Que tudo isso aqui sirva de alerta para todos que gostam de colecionar filmes e que reivindicam melhorias no site sempre, quer estas sejam gratuitas ou advindas de patrocínio. Aliás, patrocínio é a chave da questão: profissionalismo e impessoalidade são requisitos para se conseguir verba!
      Obrigado aos críticos pela chamada de atenção e obrigado aos defensores que souberam se manter civilizados.

  14. retilt disse:

    concordo com o Filipe, ofensas e palavrões não levam a nenhum lugar, não se esqueçam que o site é feito por colecionadores para colecionadores, quem não está contente pelas informações daqui simplesmente pare de seguir.

  15. TiagoSN disse:

    Sou a favor de apagar todos comentários e recomeçarmos '-'

  16. Sai ZICA! disse:

    Chico, e demais "paga-paus" do Chico… Tô cagando e andando pra opinião de merda de vocês! "Os incomodados que se mudem"!!!

  17. Curumin disse:

    CHICO TÁ DE XICO.

  18. Rafael disse:

    huahUHAUhuaHUA. Que chico e paga-paus do chico. É a mesma pessoa postando com nomes diferentes para ter alguma credibilidade. haHAUhauHA. Cara, tem que ser muito bebezão pra perder tempo postando uma coisa e logo em seguida apoitar a própria postagem com um "amigo invisivel".
    Chega a dar pena de uma pessoa assim!

    • verdade disse:

      Eu nem sei quem é esse chico, sou apenas uma pessoa q tem direito de criticar um site q era até bom mas depois q começou a clonar o site do bjc inclusive tomando as mesmas atitudes idiotas e postando as mesmas informações, ficou um lixo

      Quem não gostou faz queixa pro papai, me lixo. Se não quer criticas, bloqueie os comentários e faça q nem aquele gordo branquelo das consoantes

      • Rafael disse:

        Ta bom bebezão! Agente deixa voce chorar! Pode continuar arrotando seus desabafos que agente vai deixar voce falar ok. Mas lembre-se, seus comentários são simplesmente para rirmos de voce, sentirmos pena, pois o seu objetivo em criticar o site de forma negatva não está afetando em nada para os usuários, voce está simplesmente perdendo o seu tempo (que deve ser muito desocupado) querendo (não sei porque, deve ser amigo do criador do bjc) passar os usuários daqui para o blog do bjc. E tem mais, para um cara que no mínimo não posta nem um nome é no mínimo um covarde. Postar com o nick de "verdade" acha que ta apavorando quem? Digno de Pena!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.