“A Menina Que Roubava Livros” sairá em PT-BR nos EUA

| 03/03/2014

the-book-thief-capaA Fox lança nessa primeira quinzena de Março nos Estados Unidos o Blu-ray do drama “A Menina Que Roubava Livros” (The Book Thief), baseado no best-seller do escritor Markus Zusak. O filme está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.

A trama se passa na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial e conta a história de uma criança que busca a esperança frente aos horrores da Guerra através dos livros que ela rouba e compartilha com outros. No elenco estão Geoffrey Rush, Emily Watson e a jovem atriz canadense Sophie Nélisse no papel principal. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora.

A edição em Blu-ray dos Estados Unidos contará com áudio e legenda PT-BR. O áudio original estará apresentado em DTS-HD MA 5.1 e a dublagem em Dolby Digital 5.1. O primeiro lote do Blu-ray americano é enluvado. A edição conta com o making of de 31 minutos entre os extras, que ainda incluem seis minutos de cenas excluídas e o trailer de cinema. Clique abaixo para reservar:

Via Amazon.com – com cobrança antecipada de impostos

Via Sellers – sem cobrança antecipada de impostos – busque sellers que entregam no Brasil pela descrição “International & domestic shipping rates

Tags:

Category: Novidades

Comments (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Renan disse:

    Vi o filme ontem. FANTÁSTICO!