“A Ilha do Dr. Moreau” com opções PT-BR nos EUA

| 24/07/2012 | Comentários (5)

Ficção de 1996, baseado num romance de H.G. Wells, “A Ilha do Dr. Moreau” (The Island of Dr. Moreau) chega nessa semana em Blu-ray nos Estados Unidos pelas mãos da Warner. Esse filme foi originalmente distribuído no Brasil pela Play Arte, mas como vem acontecendo com vários títulos da distribuidora local, passa agora a ter os direitos aqui atrelados ao estúdio do Pernalongas.

Assim foi possível que “A Ilha do Dr. Moreau” saísse nos Estados Unidos com áudio e legenda PT-BR, sendo a trilha dublada em Dolby Digital 2.0 e a original em inglês em DTS-HD MA 5.1. Os únicos extras da edição são esses:

• Bastidores
• Dois trailers de cinema

O filme é dirigido por John Frankenheimer (“Ronin”) e tem no elenco Val Kilmer, Marlon Brando, David Thewlis, Ron Perlman, MarK Dacascos e Fairuza Balk. Na trama um militar sofre um acidente e vai parar numa ilha deserta onde um renomado cientista está tentando criar uma nova geração de seres humanos mais avançados.

Com um orçamento generoso o filme foi considerado um fracasso de bilheteria e também não agradou a maior parte dos críticos na época de seu lançamento. A edição incluída no Blu-ray é a Director’s Cut, que conta com três minutos a mais do que a que foi exibida nos cinemas.

Clique nas capas abaixo para fazer sua opção de compra:

Amazon.com

Sellers

Animazon

Tags:

Category: Novidades

Comments (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Mauricio disse:

    Uma bomba! Um filme tosco. Daqueles que gente assiste para dar risada dos defeitos. Compete pau a pau com "Cinderela Baiana", o clássico das tosqueiras.
    Aliás, alguém sabe quando sai o Blu Ray triplo de "Cinderela Baiana", incluindo a versão do diretor com mais de três horas, onde é incluída a carreira da apresentadora e o momento em que ela pronuncia ao vivo o "i" de escola?
    Já tem pra importar na Amazon?

  2. Eduxeno disse:

    Eu gostei do filme. Bom entretenimento, já comprei o meu.

  3. Estevam Medeiros disse:

    Se o filme é bom ou ruim, não interessa. O importante nele é o desempenho carcante do sempre competente de Marlon Brando.

  4. cristiano_aquino disse:

    pelo que lembro quando assisti no sbt não achei ruim não até mesmo pela epoca que foi lançado!

  5. Mauricio disse:

    Eu gostei, achei muito interessante, melhor que o original com MICHAEL YORK. Vou comprar, com certeza.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.