“A Hora da Escuridão” em versões 2D e 3D com trilhas PT-BR

| 20/04/2012 | Comentários (4)

A Fox lançará no mês de Maio no Reino Unido a ficção “A Hora da Escuridão” (The Darkest Hour) em Blu-ray com versões 2D e 3D. Curiosamente apenas uma edição do filme será lançada, sendo essa com o filme nos dois formatos incluídos no mesmo disco. O filme já foi lançado nos Estados Unidos, mas lá sem opções em português.

A edição britânica de “A Hora da Escuridão” trará áudio e legenda PT-BR tanto na versão 2D como 3D, sendo assim o disco planamente compatível com Blu-ray Players brasileiros (lembre-se de que os discos divulgados aqui no Blu-rays Legendados são sempre compatíveis com nossos players).

O filme acompanha um grupo de quatro jovens americanos que estão em Moscou quando seres alienígenas atacam nosso planeta. Com a capacidade de serem invisíveis e aniquilarem suas vítimas de forma rápida e inesperada, o grupo tenta sobreviver em meio ao iminente extermínio da raça humana.

A Hora da Escuridão” é produzido e apadrinhado pelo diretor cazaque Timur Bekmambetov, que dirigiu o sucesso “O Procurado”. No elenco estão Emile Hirsch, de “Na Natureza Selvagem” e “Speed Racer”, Max Minghella e a australiana Rachael Taylor.

O Blu-ray conta com áudio original em DTS-HD MA 5.1 tanto na versão 2D como 3D e dublagem em Dolby Digital 5.1. Os extras se resumem a cenas excluídas e estendidas.

A edição britânica é anunciada por £14,99, mas o preço cai para £12,49 (cerca de R$ 36) no fim do pedido. O disco brasileiro, que já chega nessa semana às lojas sai por preço sugerido de R$ 89,90. Clique aqui para comprar a edição brasileira ou na capa abaixo para reservar a edição britânica:

Tags:

Category: Novidades

Comments (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Alex disse:

    Preço muito bom para o combo, pena o filme ser tão ruim.

  2. eraj1972 disse:

    Não dá nem graça comprar edições brasileiras em vista das edições internacionais. Você compra 2 lançamentos no exterior e ainda assim não dá o preço de 1 daqui.

  3. Victor Hugo disse:

    Entra na minha lista…

  4. Walter Carneiro disse:

    Imagem e som excelentes. Efeitos especiais de impressionar, pena que não tem "making of" para a gente conferir os efeitos especiais da cidade de Moscou. Mas a estória desse filme (script) é bem fraquinha, apesar do esforço supremo do estrelato desconhecido em tentar salvar alguma coisa. Um idéia interessante, mas desperdiçada por falta de um "script" mais bem elaborado. Se virar trilogia, vai ser um fracasso. Tô fóra!!! Quem quiser assistir uma ficção bem feita, de tirar o fôlego, apesar da estória bobinha também, assista o "Protocolo Fantasma" do Tom Cruise, cuja a imagem, o som, e o visual das locações são simplesmente deslumbrantes. Até parece um bem elaborado filme do James Bond.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.