“A Casa Monstro” sairá em 3D nos EUA com trilhas em português

| 23/07/2010 | Comentários (2)

A Sony anunciou nesta sexta-feira seus planos de lançamento do seu segundo filme em Blu-Ray 3D. Trata-se da animação de 2006, “A Casa Monstro” (monster house). Quando o 3D ainda não era tão difundido como hoje nos cinemas, “A Casa Monstro” foi um dos primeiros títulos a ser exibido no formato. O disco em Blu-Ray contará agora com a nova tecnologia recentemente incorporada aos equipamentos domiciliares, que exige Blu-Ray Player, TV e óculos preparados para exibir imagens tridimensionais.

A Casa Monstro” em 3D chega ao mercado norte-americano em 14 de setembro com especificações similares à do primeiro lançamento da Sony em 3D, “Tá Chovendo Hamburguer” (clique aqui para ler a matéria especial que fizemos sobre esse BD). Estarão presentes no disco áudio e legenda PT-BR. O áudio em inglês e português é gravado em DTS-HD MA 5.1. Vale lembrar que “A Casa Monstro” já existe em BD legendado (mas não dublado) nos EUA, mas apenas em versão 2D.

Assim como ocorreu com o disco 3D de “Tá Chovendo Hamburguer”, a edição de “A Casa Monstro” possibilitará também assistir o filme na tradicional versão 2D. Isso é especialmente interessante para quem ainda não tem equipamento 3D (aliás, quem no Brasil tem?), mas pretende adquiri-lo no futuro. Os extras do disco não trazem novidades em relação a edição anteriormente lançada – eles seguem em 2D. De novidade nos extras apenas os trailers em 3D de “Tá Chovendo Hamburguer” e “O Bicho Vai Pegar”, que deverá ser anunciado em breve.

A Casa Monstro” traz nomes de peso como Robert Zemeckis e Steven Spielberg entre os produtores executivos. A direção é do estreante Gil Kenan. A Amazon ainda não colocou a edição 3D de “A Casa Monstro” em pré-venda.

Category: Novidades

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Samuel Gallo disse:

    Ainda vai demorar para min ter uma TV 3D. Pelo menos eu ja tenho um ps3 que ja é um passo para ver filmes em 3D.

  2. carlosaobraz disse:

    Só compraria essa versão numa boa promoção, já que vai demorar bastante ($) para que eu possa usufruir dessa tecnologia em casa.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.