“Uma Manhã Gloriosa” sai nos cines brasileiros depois de ter sido lançado em BD nos EUA

| 02/04/2011 | Comentários (1)

A enorme janela existente em muitos casos entre o lançamento de um filme nos Estados Unidos e no Brasil fazem com que ocorram casos curiosos como o da comédia romântica “Uma Manhã Gloriosa” (Morning Glory – que nada tem a ver com o famoso cd da banda britânica Oasis). O filme já foi lançado nos cinemas americano há tanto tempo, que já até saiu em vídeo por lá antes de ter sua estreia nas telas grandes aqui do Brasil, no dia 1° de Abril. Casos assim não são tão raros de ocorrer com filmes que aqui saem pelas mãos das distribuidores independentes. No entanto, o que chama a atenção é que “Uma Manhã Gloriosa” é distribuído por uma das majors, a Paramount.

O filme mostra a agitada vida de uma produtora de programa de TV, que tenta revitalizar um caído programa matinal de TV, ao mesmo tempo que procura um caminho pra sua vida amorosa. Lógico, muitos clichês recheiam o filme, que apesar disso é uma agradável comédia do diretor Roger Michell, especialista do gênero. É dele “Um Lugar Chamado Notting Hill”.

Estão no elenco Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton, Patrick Wilson e Jeff Glodblum. O sempre mal humorado Harrison Ford faz com extrema facilidade o papel de um vetereno âncora de TV, desgostoso com a vida.

O Blu-Ray traz áudio original em DTS-HD MA 5.1 e Dolby Digital 5.1 para a trilha dublada em português. De extras há apenas a trilha de comentário com o diretor e uma cena excluída.

Clique abaixo para comprar o Blu-Ray:

Category: Lançamentos

Comments (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Carlos Valente disse:

    filme delicioso! gostei demais! pena que ainda está carinho!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.