“Um Tira da Pesada” já disponível nos EUA com trilhas PT-BR

| 20/05/2011 | Comentários (3)

O filme que consolidou de vez Eddie Murphy como uma estrela do cinema americano na década de 80, “Um Tira da Pesada” (Beverly Hills Cop) chega em Blu-ray com áudio e legenda PT-BR primeiro nos Estados Unidos. O lançamento é da Paramount, que disponibiliza o filme do diretor Martin Brest à partir do dia 17 de Maio.

Na trama, Murphy vive o policial de Detroit Axel Foley que vai para Los Angeles tentar desvendar a morte de um amigo seu. O filme foi indicado ao Oscar de 1985 na categoria de Roteiro Original. Recebeu também no mesmo ano indicações ao Globo de Ouro de Melhor Filme e Ator (Murphy). “Um Tira da Pesada” rendeu duas sequências, que ainda não saíram em Blu-Ray.

O Blu-Ray tem trilha de áudio original em inglês em DTS-HD MA 5.1 e Dolby Digital 5.1 para a dublagem em português. É bem provável que a dublagem incluída no Blu-Ray seja a original, já que a Paramount, diferentemente da Sony, não tem o hábito de redublar seus filmes para o lançamento em Blu-Ray. Veja abaixo a relação de extras incluídos:

Comentários do diretor Martin Brest
Um Tira da Pesada – Começa o fenômeno
Uma olhada no processo de escolha do elenco
A Música de Um Tira da Pesada
Mapa das locações
Trailer de cinema

Clique na capa abaixo para comprá-lo junto a Amazon.com:

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. ArthurOtaku disse:

    O melhor filme de Eddie Murphy, obrigatório

  2. ebermuda disse:

    Acabou de chegar o meu =D, vou postar as impressões no http://www.dvdicas.com.br acessem =D

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.