“Um Príncipe em Nova York” já disponível com opções PT-BR

| 17/05/2013 | Comentários (2)

comingotamericacapaJá lançado há vários anos no mercado norte-americano em Blu-ray, mas sem opções em português, a comédia “Um Príncipe em Nova York” (Coming to America), chegou recentemente à França e Alemanha. Lançado nesses dois mercados pela Paramount, o disco dos dois países contem áudio e legenda PT-BR, além de ser Região Free.

O único material extra encontrado no disco é o trailer de cinema. A edição conta com áudio remasterizado para DTS-HD MA 5.1 e a dublagem em português aparece em Dolby Digital 1.0, o que leva a crer que não houve aqui redublagem.

Dirigido por John Landis, essa comédia de 1988 mostra Eddie Murphy como um príncipe africano que vai aos Estados Unidos em busca de uma esposa. James Earl Jones e Arsenio Hall completam o elenco.

Clique nas capas abaixo para reservar. Lembre-se de que descontos se aplicam aos preços anunciados e esses são vistos automaticamente no fim do pedido.

FRANÇA

ALEMANHA

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. viniciusmatos disse:

    Será que o áudio é o original?
    O Rapto do Menino Dourado bem que podia sair!

  2. Jucier_Mozzy disse:

    Dublagem e 1.0…

    Waldyr Santanna!! *_*

    Gosto da dublagem de Mário Jorge Andrade para Eddie Murphy… Mas, gostaria que tivesse sido dublado por Waldyr Santanna. Principalmente, nos filmes dos anos 80/90.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.