Sem edições importadas em PT-BR, “Tão Forte e Tão Perto” chega ao Brasil

| 01/07/2012 | Comentários (1)

Tão Forte e Tão Perto” (Extremely Loud Incredibly Close), drama dirigido pelo inglês Stephen Daldry (O Leitor), traz uma sutil história de amor, amizade e redenção. Adaptação do livro Extremamente Alto e Incrivelmente Perto, de Jonathan Safran Foer, o filme foi indicado ao Oscar de Melhor Filme e Melhor Ator Coadjuvante (Max Von Sydow), em 2012.

A história mostra a jornada de Oskar Schell (Thomas Horn), que aos 11 anos de idade, é um inventor amador e um grande admirador da cultura francesa. Após encontrar uma misteriosa chave que pertencia ao seu pai (Tom Hanks), falecido no atentado ao World Trade Center em 2001, ele embarca em uma incrível busca pelas regiões de Nova York, para descobrir o que ela abre. Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de topos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos.

Além de Thomas Horn e Tom Hanks, o elenco conta também com Sandra Bullock, Max Von Sydow e Viola Davis. O Blu-ray custa R$69,90 e chegou às lojas nacionais na última semana de Junho. Curiosamente, mesmo sendo distribuído mundialmente pela Warner, esse filme não foi lançado fora do Brasil com trilhas em português.

INFORMAÇÕES DO BLU-RAY
Discos: 1 disco
Áudio: DTS-HD Master Audio: Inglês 5.1, Dolby Digital: Português (Brasil) 5.1.
Legendas: Inglês e Português BR
Formato de tela: 1080p Alta Definição 16×9
Duração: 129 minutos aproximadamente
Extras do Blu-ray:
• FAZENDO TÃO FORTE E TÃO PERTO: Tom Hanks, Sandra Bullock e o diretor Stephen Daldry, entre outros, discutem os desafios artísticos para fazer deste romance best-seller um filme aclamado.
• ENCONTRANDO OSKAR: O estreante e protagonista Thomas Horn causou uma impressão indelével em seus colegas de trabalho e no diretor.
• DEZ ANOS ANTES: As extraordinárias circunstâncias que cercaram a foto de uma das vítimas do 11 de setembro na parede do memorial são compartilhadas por realizadores, membros da família e voluntários Tuesday’s Children (organização sem fins lucrativos que presta assistência a indivíduos diretamente afetado pelos acontecimentos de 11 de setembro).
• MAX VON SYDOW: DIÁLOGOS COM O INQUILINO: Um documentário perspicaz feito pelo filho de Max von Sydow (indicado ao Oscar® pelo papel) destaque a impressionante performance de seu pai, a colaboração com o diretor Stephen Daldry e a amizade desenvolvida entre o veterano ator e seu jovem colega de profissão.

Clique na capa abaixo para comprar o seu:

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. JCDugo disse:

    R$ 70,00 Saraiva equivale a 22,10 Libras, no fechamento na Amazon-UK 16,91 libras (vem com Blu-ray + DVD + Copy digital) legendas em :
    Swedish, Spanish, Norwegian, Italian, German, French, Finnish, Dutch, Greek, English, Danish.
    Region Free
    PREFIRO O IMPORTADO.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.