Seis filmes “Star Trek” chegam essa semana em Blu-ray

| 30/04/2013 | Comentários (5)

startrekcapaPegando o gancho do iminente lançamento nos cinemas do novo filme da série, “Star Trek: Além da Escuridão” (Star Trek Into Darkness) que chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de Junho (e em 24 de Setembro em Blu-ray nos EUA), a Paramount nos Estados Unidos relança seis dos filmes anteriores em Blu-ray, em edições avulsas.

Os discos usados nesses relançamentos são os mesmos já vistos, sendo que a única diferença é que os filmes podem agora ser comprados individualmente e não apenas em boxes. Como são os mesmos discos das edições anteriores, todos estão confirmados com legenda PT-BR. São eles:

Star Trek: O Filme (Star Trek: The Motion Picture )
Star Trek III: À Procura de Spock (Star Trek III: The Search for Spock )
Star Trek: A Fronteira Final (Star Trek V: The Final Frontier)
Star Trek: Generations (Star Trek: Generations)
Star Trek: Insurreição (Star Trek: Insurrection)
Star Trek: Nêmesis (Star Trek: Nemesis)

Nessa mesma semana a Paramount entrega também no mercado norte-americano dois outros itens da saga Star Trek: “Star Trek: The Next Generation – The Best of Both Worlds” e a terceira temporada de “Star Trek: The Next Generation”. No entanto, esses itens não possuem legenda em português.

Clique nas capas para comprar os filmes com opção de legenda PT-BR:

Via Amazon.com com pagamento antecipado de impostos e entrega em até 5 dias úteis

Via Seller sem pagamento antecipado de impostos e entrega entre 21 e 42 dias

Via Animazon (sem impostos de importação)

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Volgera disse:

    Ué..não entendi!!! Eu já havia comprado todos os filmes avulsos. no Submarino no ano passado. o.O

    • Jorge disse:

      É mesmo? Então compre de novo, as novas edições tem arte de capa semelhante à dos novos filmes do J.J. Abrams… mas falando sério, de fato pelo menos aqui no Brasil eles já estavam disponíveis em separado há muito tempo.

  2. chbossan disse:

    uma coisa que eu até hj não entendi é porque as series nova geração e enterprise foram lançadas sem pt-br..

    • Jorge disse:

      Simples, a Paramount só inclui legendas PT-BR nos produtos que pretende lançar no Brasil. Como a Série Clássica é ainda a mais popular de Star Trek aqui, eles fizeram isso. Como eles devem ter tido prejuízo com os boxes da Nova Geração em DVD, descartaram o lançamento em Blu-ray no Brasil, e portanto não colocaram legendas nas edições USA.

      • chbossan disse:

        São um idiotas mesmo, porque a legendas já existem, e so colocar..Por isso apesar de não gostar, recorri a pirataria, mesmo os piratas não tendo a imagem de blu-ray com resolução maxima por causa da compactação para caber em midias de 25 gigas, esse copia tirada de blu-ray fica muito melhor do que os dvd originais..e ainda usaram as legendas tiradas dos dvds. eu preferia 1000 vezes comprar o original mas sem legendas não da….

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.