“Sansão e Dalila” também com opções PT-BR nos EUA

| 28/03/2014

sansaoedalilacapaClássico filme de 1949, “Sansão e Dalila” (Samson and Delilah) foi lançado ano passado pela Paramount sem muito alarde em território europeu. Já era possível adquiri-lo na Espanha, Alemanha e Itália a edição restaurada do filme em Blu-ray com áudio e legenda PT-BR, além do disco ser Região Free.

Agora o título também está disponível nos Estados Unidos e o disco é exatamente o mesmo lançado na Europa, logo, com áudio e legenda PT-BR e Região Free.

O filme é dirigido por Cecil B. DeMille, o mesmo de outro épico bíblico, “Os Dez Mandamentos”. “Sansão e Dalila” venceu em 1950 dois Oscars (Figurino e Direção de Arte) e concorreu a outras três estatuetas. Essa famosa história da Bíblia narra a relação do forte Sansão e das trágicas consequências da vingança de sua ex-amada, Dalila.

O áudio original é apresentado em Dolby TrueHD Mono 1.0 e a dublagem em português também é em Mono, mas não em trilha HD. Não há materiais extras. Clique nas capas para fazer sua escolha:

ESTADOS UNIDOS – áudio e legenda PT-BR
Via Amazon.com – com cobrança antecipada de impostos

Via Sellers – sem cobrança antecipada de impostos – busque sellers que entregam no Brasil pela descrição “International & domestic shipping rates

ITÁLIA – áudio e legenda PT-BR

ALEMANHA – áudio e legenda PT-BR

ESPANHA – áudio e legenda PT-BR

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. WALTER CARNEIRO disse:

    Bons tempos aqueles em que os filmes tinham roteiros interessantes e performances inesquecíveis, e nada de computação gráfica para enganar nossos sentidos e nem cenas super hiper violentas para disfarçar um roteiro medíocre. "Sansão e Dalila" com Victor John Mature e Hedy Lamarr é um daqueles clássicos "timeless" que merece um lugar na nossa BDteca, mesmo não sendo em stereo ou surround.

    • ronaldotokuno disse:

      Concordo. Com menos de 1 milhão, o filme vale muito mais do que muitas superproduções de hoje!