“Robocop” chega em Blu-ray PT-BR no UK. Steelbook adiado.

| 27/01/2014

robocopcapaCom o iminente lançamento do remake “RoboCop: A Origem” (RoboCop), dirgido pelo brasileiro José Padilha, a Fox se aprontou para relançar em Blu-ray o filme original. “RoboCop” (RoboCop), do holandês Paul Verhoeven, chega em nova edição remasterizada à partir da última semana de Janeiro em vários mercados como EUA, Reino Unido, Itália, Alemanha e Taiwan, enquanto o novo filme sai nos cinemas daqui no dia 7 de Fevereiro.

Áudio e vídeo do filme de 1987 foram tratados e saem com a marca “Mastered in 4k“, que garante a máxima qualidade disponível no formato. No entanto, vale lembrar que essa marca não torna o disco incompatível com os equipamentos que não seja 4k.

Já estão confirmadas com áudio e legenda PT-BR as edições dos Estados Unidos, Taiwan, Itália e Alemanha. Também contam com opções em português-BR em disco Região Free as edições do Reino Unido (UK). Vale lembrar que lá na Terra da Rainha a Fox entregará duas edições do filme, sendo uma em embalagem regular e outra, limitada, em Steelbook. Enquanto a edição de embalagem regular já saiu nessa semana, a edição em Steelbook foi adiada para 17 de Fevereiro.

Clique nas capas abaixo para reservar. Lembre-de que o valor sofre redução de 20% no fim do pedido se for entregue fora da Comunidade Europeia e que a cobrança só é feita quando o disco for enviado, no fim de Janeiro. Assim, até lá é possível cancelar o pedido se necessário. Além disso, se o preço cair até a data do lançamento a Amazon cobrará o menor valor registrado no período. Edições em Steelbook na Amazon UK têm esgotado ainda durante a pré-venda.

A edição brasileira chega no dia 5 de Fevereiro por R$ 39,90

EDIÇÃO NORTE-AMERICANA (áudio e legenda PT-BR)
Via Amazon.com – com cobrança antecipada de impostos

Via Sellers – sem cobrança antecipada de impostos – busque sellers que entregam no Brasil pela descrição “International & domestic shipping rates

EDIÇÕES BRITÂNICAS (áudio e legenda PT-BR)
Edição Steelbook

Edição regular

EDIÇÃO BRASILEIRA (a capa deverá ser alterada)

EDIÇÃO ITALIANA (áudio e legenda PT-BR)

EDIÇÃO ALEMÃ (áudio e legenda PT-BR)

EDIÇÃO TAIWANESA (áudio e legenda PT-BR)

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. JulioHSM disse:

    Cancelei o steelbook e fiquei com a edição brazuca mesmo. A receita começou com palhaçada de novo no Paraná. Meu steelbook de Circulo de Fogo do UK,que era para chegar até 05/12/2013 até agora nada. Tenho outro blu que já foi enviado pela rainha que ainda não chegou. País de m@&%$# este, que não oferece nem preço e nem edições decentes e ainda faz de tudo para atrapalhar quando buscamos coisa melhor lá fora. Já to p%&$# da vida com isso. Cansado de só pagar impostos e outras taxas e não ter nada que preste, nem produtos e nem serviços.