“Rede de Corrupção” em Blu-ray nos EUA e no Brasil

| 13/05/2014

exit-wounds-capaFilme policial do ano de 2001, “Rede de Corrupção” (Exit Wounds) já saiu em Blu-ray nos Estados Unidos no mês passado. Lançado pela Warner, o disco lá possui áudio e legenda PT-BR.

E é exatamente o mesmo disco que a própria Warner entrega às lojas nacionais à partir do próximo dia 22 de Maio por R$ 39,90.

O filme conta com Steven Seagal, DMX, Anthony Anderson, Isaiah Washington e Eva Mendes no elenco. Na trama o personagem de Seagal é transferido para o pior distrito da cidade e tenta com a ajuda de um dos chefes do crime do local desmantelar o tráfico de drogas na região.

Os extras incluem making of, um featurette com o ator Anthony Anderson, vídeoclipe e trailer de cinema. O áudio original em inglês foi remasterizado para DTS-HD MA 5.1 enquanto a dublagem em português aparece em Dolby Digital 2.0. Clique na capa abaixo para fazer sua opção de compra:

EDIÇÃO BRASILEIRA

EDIÇÃO AMERICANA
Via Amazon.com – com cobrança antecipada de impostos

Via Sellers – sem cobrança antecipada de impostos – busque sellers que entregam no Brasil pela descrição “International & domestic shipping rates

Tags:

Category: Lançamentos

Comments are closed.