Reboot the “Quarteto Fantástico” sai em Blu-ray no Brasil nessa semana

| 03/12/2015

quartetofantasticocapaO filme “Quarteto Fantástico” (Fantastic Four) chegou em Blu-ray ao Brasil no dia 3 de Dezembro, duas semanas antes de sair nos Estados Unidos. No Brasil foi lançada apenas uma edição em Blu-ray do filme, em 2D, com preço sugerido de R$ 69,90. A problemática produção foi o grande fiasco de bilheteria do ano até o momento, tendo arrecadado menos de US$ 160 milhões ao redor do mundo.

O filme teve uma conturbada produção, que levou a seu fracasso nas bilheterias. Descontente com o trabalho do diretor Josh Trank, a Fox reduziu o filme em 50 minutos e refilmou diversas cenas no começo desse ano sem a batuta de Trank. Com a agenda apertada, apenas quatro semanas antes do lançamento a Fox teve de cancelar o lançamento em 3D. Durante as filmagens, o comportamento de Trank não ajudou. Diz-se que ele destratava Kate Mara, já que ela foi a escolha do estúdio para o papel de Susan Storm e que o diretor quase saiu no braço com Miles Teller.

A sinopse oficial do Blu-ray é a seguinte: Quarteto Fantástico retorna de maneira triunfante com a nova geração de heróis da Marvel – quatro jovens são teletransportados para um universo alternativo onde sofrem drásticas mudanças físicas que irão alterar para sempre suas vidas. Reed Richards (Sr. Fantástico), Sue Storm (Mulher Invisível), Johnny Storm (O Tocha Humana) e Ben Grimm (O Coisa) devem unir seus novos poderes para defender a Terra das ameaças de um “velho amigo” que agora se tornou inimigo, o infame Dr. Destino.

O Blu-ray tem áudio original em DTS-HD MA 7.1 e dublagem em Dolby Digital 5.1. Clique na capa abaixo para reservar:

EDIÇÃO BRASILEIRA

Tags:

Category: Lançamentos

Comments are closed.