Quarto “Resident Evil” chega ao Reino Unido com legenda PT-PT

| 10/01/2011 | Comentários (0)

A mais recente aventura baseada nos games de zumbis “Resident Evil” chega em Blu-Ray no Reino Unido (UK) nessa segunda semana de Janeiro/2011. O filme fez boa carreira pelas salas americanas, arrecadando cerca de US$ 60mi e tornando-se assim o mais lucrativo da franquia. A Sony lança “Resident Evil 4: O Recomeço” (resident evil: afterlife) em duas edições: 2D e 3D. Na edição tradicional o disco traz opção de legenda PT-PT.

O disco em 3D não saiu nos EUA com trilhas em português e o mesmo ocorre no Reino Unido. Em meio a vários filmes sendo lançados em 3D, esse merece destaque por ter sido filmado no novo formato. A maioria dos filmes lançados em 3D atualmente têm sido filmados da maneira tradicional e posteriormente recebem tratamento 3D para aproveitar do frenesi em torno do formato. A diferença entre aquele que é filmado em 3D e o que apenas recebe tratamento 3D depois de pronto é gritante. A tecnologia 3D usada em “Resident Evil 4” é a mesma usada em “Avatar”. O disco 3D em português só pode por enquanto ser encontrado no Brasil.

A Sony entrega a quarta aventura da série com áudio DTS-HD MA 5.1 na trilha original em inglês. Veja abaixo a lista de extras que estão disponíveis no disco:

* Comentários dos cineastas
* Visão Zumbi: Picture-in-Picture
* Cenas excluídas e estendidas
* Erros de filmagem
* De Volta ao Comando da Umbrella: Dirigindo RE4
* Grupo de Sobreviventes: O Elenco de RE4
* Dimensão Zumbi: Resident Evil em 3D
* Revidando: A Ação de RE4
* Visão do Apocalipse: O Design de RE4
* Sangue Novo: Os Zumbis de RE4
* Jogadores de RE4
* PS3 Wallpaper Theme
* movieIQ™+sync
* BD-Live

Clique abaixo para reservar a edição britânica, com legenda PT-PT:

Se preferir a edição com áudio e legenda PT-BR, opte pela edição americana, abaixo:

Vale lembrar ainda que os três primeiros filmes da série possuem legendas PT-BR nos EUA e podem ser adquiridos num box único ou em embalagens individuais. Clique abaixo para comprá-los:

Category: Lançamentos

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.