Primeira de Person of Interest saiu com trilhas PT-BR nos EUA

| 14/09/2012 | Comentários (4)

A primeira temporada da série Person of Interest, exibida no Brasil pela Warner saiu em Blu-ray nos Estados Unidos no começo de Setembro e o box por lá conta com áudio e legenda PT-BR.

Person of Interest é uma série criada por Jonathan Nolan, irmão de Christopher Nolan, diretor dos três últimos filmes do Batman. Jonathan também produz a série com J.J. Abrams, criador de Lost e diretor de “Star Trek” e “Super 8”. A série acompanha os passos de um ex-agente da CIA e um cientista que se juntam para impedir crimes antes que eles aconteçam.

No elenco estão Jim Caviezel (“A Paixão de Cristo”), Michael Emmerson (Lost) e Taraji P. Henson (indicada ao Oscar por “O Curioso Caso de Benjamin Button”).

A coleção é composta por 10 discos, sendo a temporada apresentada em 4 Blu-rays e também em 6 DVDs. Tanto em Blu-ray como em DVD a série traz áudio e legenda PT-BR nos 23 episódios de uma hora cada. Em Blu-ray o áudio original é apresentado em DTS-HD MA 5.1 e em português a dublagem aparecem em Dolby Digital 2.0. Os extras encontrados no Blu-ray são esses:

  • Comentários no episódio piloto
  • Episódio piloto estendido não exibido na TV e com comentários do produtor
  • Featurette: Vivendo na Era da Vigilância
  • Erros de gravação

A primeira temporada da série não tem ainda previsão de lançamento em vídeo no Brasil e no Reino Unido só chega em 17 de Janeiro. A segunda temporada começa a ser exibida na TV americana no dia 27 de Setembro e deve chegar à Warner daqui entre Outubro e Novembro. Clique nas capas abaixo para opções de compra da primeira temporada:

Via Amazon.com

Via Seller sem pagamento antecipado de impostos

Via Animazon

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Nuno Ponces disse:

    A edição espanhola lançada esta semana é igual à americana exceto a ausência dos dvd's.

  2. Victor Hugo disse:

    Espero que a do Reino Unido seja tbm free e com legendas em PT-BR.. já que a edição americana esta carissima 🙁

  3. Rodrigo disse:

    Na imagem da caixa do Blue-ray não consta que existe legenda em portugues

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.