Phaser e edição com livro de Star Trek à venda no Brasil

| 14/03/2014

A Paramount lançou novas edições dos dois mais recentes filmes da franquia “Star Trek“. O filme de 2009 foi relançado no Brasil em Blu-ray já no dia 25/02 numa edição entitulada “Masterworks Collection“.

Essa edição contem o primeiro filme em Blu-ray simples, além de um livro a respeito do filme. Os dois itens estarão dentro de uma luva. A edição é vendida a R$ 60.

Já para o mais recente filme, “Além da Escuridão” (Into Darkness), a Paramount trouxe ao Brasil a edição que inclui uma réplica do Phaser usado no filme. Vale lembrar que essa edição saiu em alguns mercados fora do Brasil na ocasião do lançamento em Blu-ray desse segundo filme. Tais edições lá fora estão esgotadas.

Quem adquirir essa edição com o Phaser leva o filme em suas versões 3D e 2D. O valor é de R$ 699,90. Clique abaixo para reservar:

Star Trek (2009) Masterworks Collection (Filme + livro)
startrekmasterworkscapa

Star Trek: Além da Escuridão (2013) (Filme em 3D/2D + Phaser)
startrekphasercapa

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. WALTER CARNEIRO disse:

    Com o valor dessa edição "Into Darkness", com o Phaser, dá para a gente comprar quase 10 BDs de lançamentos.

  2. Samuel disse:

    Por esse valor espero que o phaser atire de verdade.

  3. Piruzeta Jones disse:

    Por esse valor, comprarei 30!

  4. hhlopes disse:

    Essa edição do PHASER vai ter o mesmo destino da edição MÁSCARA do Batman (legal, mas bem vagabunda, diga-se de passagem), vender umas poucas unidades para loucos que tem dinheiro para jogar fora, e depois vai ficar encalhada. Ao invés de fazer isso, a Paramount podia ter colocado na edição 2D uma luva em relevo e um BD de extras, cobrar uns 69,90 que teria muito mais lucro. Mercado de home vídeo brasileiro é simplesmente amador, não sabe inventar e quando faz, solta coisas desse tipo e com esse valor. Concordo que aqui tenha esse tipo de coisa porque sou colecionador, mas é preciso ter bom senso no momento de colocar o valor. Não paguei isso em um BD Player então porque pagaria em apenas um filme com uma "arminha de plástico"?

    • Timóteo disse:

      O pior de tudo é que depois os ZÉCUTIVO põem a culpa no consumidor, que não compra.

  5. ronaldotokuno disse:

    Uma vergonha lançarem isso aqui. Acho que os impostos não se justificam. Quando lançaram Alien Anthology com 6 discos saiu a 500 reais. E vendeu tudo.

  6. Jonathan disse:

    Ainda fico de cara do primeiro filme ser lançado em "edição especial" sem o disco de extras…