“Os Miseráveis”, de 1998, com áudio e legenda PT-BR no Reino Unido e EUA

| 07/01/2013 | Comentários (3)

lesmiserablescapaPegando carona no lançamento do que promete ser um dos grandes sucessos dessa temporada, “Os Miseráveis” (Les Miserables), de 1998, chega nessa semana em Blu-ray no Reino Unido. O filme é a adaptação para os cinemas do famoso romance de Victor Hugo, que ganhou uma refilmagem lançada no final de 2012.

Os Miseráveis” do diretor dinamarquês Bille August traz Liam Neeson, Claire Danes, Geoffrey Rush e Uma Thurman no elenco. A trama é centrada no ladrão Jean Valjean que ao sair da prisão resolve levar uma vida correta e recomeçar do zero, mas tem na figura do Inspetor Javert um risco à sua nova identidade.

Diferente do filme de 1998, o novo “Os Miseráveis” é apresentado em forma de musical. Essa nova refilmagem conta com Hugh Jackman, Amanda Seyfried, Russell Crowe e Anne Hathaway no elendo, dirigidos por Tom Hopper, vencedor do Oscar por “O Discurso do Rei”. Por aqui o novo filme chega em 1° de Fevereiro, logo depois de serem anunciadas as indicações do Oscar 2013, o qual esse filme deve abocanhar várias.

O Blu-ray britânico, que sai nessa semana é idêntico ao americano, que saiu no começo de Dezembro de 2012. Ambos são Região Free, possuem áudio original remasterizado para DTS-HD MA 5.1, além de áudio e legenda PT-BR. A dublagem em português está disponível em Dolby Digital 2.0.

O único material extra disponível é “Um Olhar Sobre Os Miseráveis”, que já estava disponível na edição em DVD. Clique na capa abaixo para comprar:

EDIÇÃO UK

EDIÇÃO EUA
Via Amazon.com com pagamento antecipado de impostos e entrega em até 5 dias úteis

Via Seller sem pagamento antecipado de impostos e entrega entre 21 e 42 dias

Via Animazon sem pagamento antecipado de impostos
em breve

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. JulioHSM disse:

    Compra certa!

  2. TiagoSN disse:

    Essa imagem da Danes só melhorou a postagem *-*
    Para mim também é compra certa.

  3. Volgera disse:

    Vi ontem a versão nova. Simplesmente maravilhosa. Assim que sair em BD, se tiver qlqr edição de colecionador eu comprarei.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.