Os dois filmes do porquinho atrapalhado são PT-BR no UK

| 24/05/2011 | Comentários (3)

O porquinho mais famoso do cinema debutou um HD nesse mês de abril com o lançamento dos dois filmes na Alemanha. “Babe: O Porquinho Atrapalhado” e sua sequência “Babe: O Porquinho Atrapalhado na Cidade” chegaram em Blu-Ray por lá na primeira semana de abril e agora chegaram também no Reino Unido (UK). Os discos alemães e britânicos são idênticos. Os dois filmes são inéditos em Blu-Ray no Brasil e sem previsão de lançamento.

Filme de 1995, “Babe” conquistou os corações do público e da crítica, sendo indicado a 8 Oscars no ano seguinte, inclusive ao de Melhor Filme. O filme foi escrito pelo versátil George Miller, diretor de “Mad Max”, que assumiu o posto de diretor da sequência de “Babe“. Miller foi levar para casa um Oscar mais tarde, com a animação “Happy Feet”.

Os dois filmes do porquinho atrapalhado já estão disponíveis no Reino Unido, com áudio e legenda PT-BR. Os discos não possuem materiais extras. A trilha original foi remasterizada para DTS-HD MA 5.1 e a trilha dublada em português é apresentada em DTS Mono 2.0. Os dois discos trazem também legenda PT-PT, além de PT-BR.

Clique nas capas abaixo para levar os seus e lembre-se que os preços descritos abaixo sofrem uma redução de 20% na hora de fechar o pedido que for entregue no Brasil:

Category: Lançamentos

Comments (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Malagorn disse:

    O 1º é ótimo, futura compra certa. O 2º passo longo, horrível.

  2. RaphaelDVD disse:

    Quero muito o primeiro!

  3. viniciusmatos disse:

    Pois eu considero ambos os filmes excepcionais, a falta de extras me entristece bastante.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.