“O Juiz”, com Stallone, chega em Blu-ray com legenda em português nos Estados Unidos

| 21/09/2012 | Comentários (1)

Filme de ficção de 1995, “O Juiz” (Judge Dredd) chega nessa semana em Blu-ray nos Estados Unidos. O lançamento pega o gancho da refilmagem que chega no dia 21 de Setembro nos cinemas tanto lá como aqui no Brasil (inclusive em 3D). O filme original é estrelado por Sylvester Stallone, enquanto o neozelandês Karl Urban encarna o personagem título no filme de 2012.

A trama se passa no terceiro milênio num futuro desolador em que os sistemas políticos e judiciários entraram em colapso, cabendo a juízes manterem certa medida de ordem na sociedade. Quando o mais respeitado desses juízes é vítima de uma trama, ele tenta se vingar dos seus traidores. Além de Stallone estão no elenco Max von Sydow, Rob Schneider e Diane Lane.

O Blu-ray americano conta com áudio original em DTS-HD MA 5.1 e legenda PT-BR. Os extras se resumem a um making of de 20 minutos, que não saiu originalmente em DVD e um trailer de cinema.

Não há ainda previsão de lançamento do Blu-ray desse filme no Brasil. Clique nas capas abaixo para opções de compra do Blu-ray americano:

Via Amazon.com

Via Seller sem pagamento antecipado de impostos

Via Animazon
em breve

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Greatbatch continuing in operation for 25 many years nevertheless ended up being declared broke throughout 1782. Simply by 1786 he obtained job from Etruria, upon quite great terms, and probably started to be general manager coming from 1788 until his old age within 1807. Josiah We unsurprisingly experienced higher value with regard to his or her coworker and also designated him or her an important monthly pension.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.