“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” chega aos EUA com opções PT-BR

| 23/03/2015

hobbitbattlefivearmscapaO terceiro e último filme da série “O Hobbit” chega em Blu-ray nos Estados Unidos no dia 24 de Março e em 9 de Abril no Brasil. É o que programou a Warner, ao colocar em pré-venda as edições de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” (The Hobbit: The Battle of the Five Armies).

Nos Estados Unidos saem nessa semana as edições em 2D, 3D/2D, além de dois boxes contendo os três filmes da saga, em 2D ou 3D. A Best Buy comercializa por lá uma edição especial do box da trilogia, a ser apresentado em Steelbook. As edições do terceiro filme, bem como dos boxes a serem lançados agora em Março são das versões de cinema do filme. Assim como ocorreu com os outros dois filmes, edições com as versões estendidas do filme são esperadas para o fim do ano.

Já aqui no Brasil a Warner entregará a edição 2D (Duplo), a 3D (quádruplo), além do box com os três filmes em 2D (6 discos) e outro com os filmes também em 3D (12 discos).

Assim como ocorreu com os dois primeiros filmes nos Estados Unidos, tanto a edição 2D como 3D do terceiro também está confirmada com a presença de áudio e legenda PT-BR.

O terceiro filme é apresentado com áudio original em DTS-HD MA 7.1. Quem levar a edição 2D terá dois Blu-rays e quatro discos quem optar pela 3D/2D, sendo assim provável que o filme em 3D esteja dividido em dois discos, com um disco exclusivo para os materiais extras, que são os seguintes tanto para as edições americanas como brasileiras:

Nova Zelândia: Lar da Terra-Média – Parte 3
Recrutando os Cinco Exércitos
Completando a Terra-Média
Vídeo-clipe “The Last Goodbye”
Trailers

Clique abaixo para reservar:

EDIÇÕES BRASILEIRAS

2D

3D

Box da Trilogia em 2D

Box da Trilogia em 3D/2D

EDIÇÕES AMERICANAS
2D
hobbit3-2d

3D/2D
hobbit3-3d

Box com os três filmes em 2D
boxhobbit

Box com os três filmes em 3D

Box em Steelbook com os três filmes – exclusivo da Best Buy
boxhobbitsteelbook

Tags:

Category: Lançamentos

Comments are closed.