“O Conselheiro do Crime” chega nessa semana em Blu-ray duplo

| 11/02/2014

The-Counselor-capaChega em Blu-ray nessa semana no Brasil o mais recente filme do diretor Ridley Scott, “O Conselheiro do Crime” (The Counselor com um “L” nos EUA e dois “LLs” no UK).

Assim como ocorrerá na edição norte-americana, o colecionador que comprar o Blu-ray no Brasil também poderá assistir ao filme em sua versão de cinema, com 117 minutos, ou a versão estendida batizada de Unrated Extended Cut, com 138 minutos de duração.

A Fox no Brasil lança a edição em Blu-ray duplo, cada disco com uma versão do filme, assim como ocorreu com a edição mais caprichada do recente “Wolverine Imortal”. É digno de nota que no caso de “O Conselheiro do Crime“, a Fox lança o Blu-ray duplo pelo mesmo preço de seus lançamentos simples, R$ 69,90.


Trailer legendado do filme

Nos cinemas “O Conselheiro do Crime” fez carreira curta e arrecadou menos de US$ 65 milhões ao redor do mundo, resultado que se deve ao menos em parte pela fria recepção da crítica. Nem mesmo a presença de um elenco estelar com Michael Fassbender, Penelope Cruz, Cameron Diaz, Javier Bardem e Brad Pitt foi capaz de atrair o público.

Além das duas versões do filme, o Blu-ray traz como materiais extras um featurette entitulado “Truth of the Situation” e vídeos virais. Apenas a versão de cinema é dublada em português, de modo que a versão estendida é apresentada apenas com legenda PT-BR.

Clique na capa abaixo para comprar:

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcão disse:

    Versão nenhuma salva este filme do desastre. É vergonhoso… vindo de um diretor como o Ridley Scoot.
    Conseguiu ser pior e mais fraco do que "Selvagens" do Oliver Stone.

  2. Marcão disse:

    Mesmo duplo… nem de graça!

    • Frank disse:

      E se eu te pagar $50,00 para vc ficar com o filme , vc aceitaria ?

      • Marcão disse:

        Aceitaria. Mas não iria comprar com esse dinheiro o box em Blu Ray de "Friends", que é outra merda!

  3. Luis disse:

    Só eu que gostei desse filme, aparentemente. Bom saber que sai com uma versão extendida. Vou comprar!