Novos títulos dos irmãos Coen saem nos Estados Unidos

| 01/09/2011 | Comentários (0)

Saíram nos Estados Unidos na última semana de Agosto dois novos filmes dos irmãos Ethan e Joel Coen em Blu-ray com trilhas em português.

A comédia de 1987 “Arizona Nunca Mais” (Raising Arizona) é oficialmente dirigida por Joel Coen, em seu segundo trabalho comandando um filme. Seu irmão Ethan, mesmo tendo colaborado na direção, não é creditado como diretor. Na trama Nicolas Cage e Holly Hunter vivem um casal que não podem ter filhos e que então decidem roubar um. Estão também no elenco John Goodman e Frances McDormand, entre outros.

O Blu-ray saiu primeiro em Hong Kong com áudio e legenda PT-BR e agora o mesmo disco chega ao mercado americano. Os únicos materiais adicionais são o trailer de cinema e um comercial de TV. O áudio original em inglês está em DTS-HD MA 5.1 enquanto a dublagem em português em Dolby Digital 5.1.

Para comprá-lo, clique na capa abaixo:

Três anos depois de dirigir a comédia acima os irmãos Coen voltaram num filme de temática mais densa, em “Ajuste Final” (Miller’s Crossing). O filme se passa na década de 20 e mostra a violenta disputa de poder entre gângsters irlandeses, judeus e italianos. Gabriel Byrne, Marcia Gay Harden, John Turturro e Steve Buscemi estão no elenco. A direção também é de Joel Coen, com participação não creditada para seu irmão Ethan.

O Blu-ray também conta com áudio original em inglês em DTS-HD MA 5.1 e dublagem em português em Dolby Digital 5.1 – legenda PT-BR também está incluída. Os extras do disco repetem os materiais já lançados em DVD e são os seguintes:

Filmando “Ajuste Final” – Uma conversa com o diretor de fotografia Barry Sonnenfeld
Entrevistas
Trailers de cinema
Galeria de fotos

Para comprá-lo, clique na capa abaixo:

Além dos dois filmes acima lançados em edições individuais a MGM/Fox colocou nos EUA à venda um box com quatro filmes dos irmãos diretores. O box traz os dois filmes acima, com áudio e legenda PT-BR, além de “Fargo“, lançado há alguns anos atrás, também com áudio e legenda PT-BR. O quarto filme é “Gosto de Sangue” (Blood Simple), esse sem trilhas em português.

Levar o box sai mais em conta do que os títulos individualmente. O box traz os quatro filmes em embalagens individuais, agrupados por uma luva com abertura lateral. Para levar o box por US$ 46,99 (cerca de R$ 75) clique na capa abaixo:

Tags:

Category: Lançamentos

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.