“My Fair Lady” com legenda PT-BR nos EUA

| 14/11/2011 | Comentários (1)

O clássico ganhador de oito Oscars, “My Fair Lady“, debuta em Blu-ray nessa semana de 15 de Novembro nos Estados Unidos com opção de legenda em português (PT-BR). O filme no Brasil recebeu os títulos “Minha Bela Dama” e “Minha Querida Dama”, mas ficou mesmo mais conhecido pelo seu título original em inglês.

Esse musical da década de 60 mostra a transformação de uma humilde vendedora de flores numa dama da alta sociedade. O filme levou os principais prêmios do Oscar em 1965, como o de Melhor Filme, Diretor e Ator. O elenco é encabeçado por Audrey Hepburn e Rex Harrison.

Para esse lançamento a Paramount inclui trilha original em inglês em DTS-HD Master Audio 7.1 e não há dublagem em português (apenas legenda). Os extras são esses:

Comentário em áudio
Featurettes de 1963 e 1964
Galeria de pôsters e cards
Vocais alternativos de Audrey Hepburn
Entrevista à rádio com Rex Harrision
Trailers

No Brasil o Blu-ray está previsto para sair no fim de Janeiro. Clique na capa abaixo para comprar o seu na Amazon:

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. CarlosValente disse:

    Um dos belos musicais que tive a chance de assistir no cinema, ainda quando morava em Porto Alegre, nos anos 70, naquele cinema que esqueci o nome, que ficava no bairro Menino Deus. Músicas inesquecíveis, a história de Pigmalião revisitada. Inclusive a cena das corridas de cavalos de Uma Linda Mulher é totalmente inspirada na corrida de cavalos deste filme! Até mesmo a frase, que tanto Julia Roberts e Audrey Hepburn proferem para os cavlos e respectivos jóqueis, é a mesma, para escândalo dos ricaços presentes. Já assisti várias vezes, tanto no VHS como no DVD. Fico imaginando que no blu-ray deva ficar melhor ainda! Acho o final um tanto quanto machista hoje em dia, mas o amor de Elisa Doolitle e o prof. Higgins é eterno! Só não sei se compro o americano ou aguardo o nacional! Mas que vale à pena, vale!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.