Lançado semana passada, “Kalifornia” traz áudio e legenda PT-BR

| 10/08/2010 | Comentários (0)

Lançado em Blu-ray semana passada nos Estados Unidos, o thriller “Kalifornia” possui trilhas de áudio e legenda PT-BR. O disco sai por lá pelas mãos da MGM, com distribuição da Fox. Assim como a Warner costuma lançar seus discos, esse lançamento também não informa em sua contra-capa a presença das trilhas em português. Porém, elas estão presentes no disco.

Kalifornia” (kalifornia), de 1993, traz Brad Pitt, Juliette Lewis e David Duchovny no elenco. A direção é de Dominic Sena, que após dirigir vídeos para Janet Jackson fez sua estreia no cinema com esse filme. Posteriormente ele dirigiu a refilmagem de “60 Segundos” (gone in sixty seconds) e mais recentemente o suspense “Terror na Antártida” (whiteout), com Kate Beckinsale.

No filme, David Duchovny vive um escritor que passa por um bloqueio criativo. Para seu próximo livro, ele decide viajar à Califórnia e fotografar lugares ligados a serial killers. Para dividir as despesas, ele põe um anúncio, que é respondido por um rapaz (Pitt) e sua namorada (Lewis). O que eles não sabem é que o rapaz é um serial killer.

O BD sai com áudio original em DTS-HD Master Audio 5.1 e vídeo codificado em AVC. O áudio em português é gravado em Dolby Digital 2.0. A edição é dupla, sendo que o segundo disco possui o filme em DVD (sem legendas). Tanto o BD como o DVD trazem as versões de cinema e unrated do filme. Não há material extra.

O disco custa US$ 18,99 e você pode comprá-lo clicando aqui.

Tags:

Category: Lançamentos

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.