Inédito no Brasil, “Like Crazy” sai nos Estados Unidos em português

| 15/03/2012 | Comentários (0)

Grande sensação no Festival de Sundance de 2011, que prestigia o melhor do cinema independente, o romance “Like Crazy” (sem título em português) já está disponível em Blu-ray desde o dia 3 de Março nos Estados Unidos. Com distribuição da Paramount, o disco conta com legenda PT-BR e não tem dublagem.

O filme aborda o tema das dificuldades do relacionamento à distância. Na trama, um jovem americano se apaixona por uma garota britânica que faz intercâmbio nos Estados Unidos e o conto de fadas termina quando ela precisa voltar à Inglaterra. Com ótimas atuações do jovem trio que lidera o filme, o russo Anton Yelchin (de “A Hora do Espanto” e “X-Men: Primeira Classe”) a inglesa Felicity Jones (vencedora do Prêmio Especial do Júri em Sundance por essa atuação) e a americana Jennifer Lawrence (indicada ao Oscar do ano passado por “Inverno da Alma” e também no elenco de “X-Men: Primeira Classe”), o filme é dirigido pelo desconhecido californiano Drake Doremus.

O Blu-ray traz áudio original em DTS-HD MA 5.1 e os extras se resumem ao comentários do diretor, bem como cenas excluídas e alternativas, com opção também de serem vistas com comentários.

O filme não foi ainda lançado nos cinemas brasileiros e não há previsão para isso ou para o disco sair em home vídeo. Clique na capa abaixo para reservar o seu.

Trailer legendado do filme

Tags:

Category: Lançamentos

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.