Inédito no Brasil, “Diário de Um Banana” chega legendado nos EUA

| 01/08/2010 | Comentários (0)

Inédito nos cinemas brasileiros a comédia “Diário de Um Banana” (diary of a wimpy kid) sai em Blu-Ray nessa semana (dia 3 de Agosto) nos Estados Unidos. O disco sai com legenda em português (PT-BR). A edição, composta por três discos, traz ainda cópias do filme em DVD e Digital Copy, essas sem legendas.

Diário de Um Banana” é a adaptação para o cinema de uma série de livros infanto-juvenis ilustrados baseado num aluno da sexta série, que precisa lidar com os problemas típicos da idade. Os livros estão disponíveis para venda no Brasil. A série de livros é escrita por Jeff Kinney, que além de escritor é também desenvolvedor de jogos online.

Quem dá vida a Greg Heffley, personagem principal, é o novato Zachary Gordon. Ainda no elenco estão a jovem e talentosa Chloe Grace Moretz (a Mindy de “Kick Ass”) e Steve Zahn (do recente “A Trilha”). O filme já tem uma sequência agendada para o ano que vem.

A Fox traz o filme com as seguintes especificações de áudio e vídeo: DTS-HD MA 5.1 e AVC. O disco, de camada dupla, é ocupado em quase 34GB dos seus 50GB disponíveis. O filme, de 92 minutos, ocupa 29GB com bitrate altíssimo de 42,22Mbps. Em termos de material extra há apenas “Páginas excluídas do Diário de Greg”, com sequências que não foram para a edição final do filme.

O disco custa US$ 24,99 e você pode adquiri-lo clicando aqui

Category: Lançamentos

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.