“Homem de Ferro 3” já começa a ser entregue no Brasil

| 28/08/2013 | Comentários (2)

ironman3capaPrimeiro filme da temporada de blockbusters desse ano do cinema americano, “Homem de Ferro 3(Iron Man 3) é também o primeiro a aparecer em vídeo. As edições em Blu-ray no Brasil chegaram nessa semana.

As edições dos EUA e da Europa não sairão com opções de trilhas em português brasileiro (PT-BR), de modo que essas deverão pintar apenas nos discos asiáticos. “Homem de Ferro 3” é distribuído em vídeo mundialmente pela Disney, diferente do que ocorreu com os dois primeiros filmes do herói, que saiu pelas mãos da Paramount e contava com opções em português nas edições norte-americanas.

Enquanto os dois primeiros filmes saíram em Blu-ray duplo nos Estados Unidos e aqui, esse terceiro conta com apenas um único disco. “BD duplo” só para quem levar a edição 3D, que evidentemente é composta de um disco 3D e outro 2D.

Aqui no Brasil a Disney entrega três edições com discos Blu-ray: DVD+Blu-ray (em embalagem de DVD), Blu-ray Simples (em embalagem de Blu-ray) e Blu-ray 3D+2D (Duplo). As duas primeiras edições custam R$ 59,90 e a 3D+2D sai por R$ 89,90. Não há nenhuma apresentação especial na embalagem das edições brasileiras, como luva, por exemplo.

O áudio em inglês chega no potente DTS-HD MA 7.1 enquanto a dublagem em português continua a ser apresentada no tradicional Dolby Digital 5.1.

Clique nas capas abaixo para comprar as edições nacionais:

Saraiva
ironman3capasbrasil

Com 10% de desconto no Submarino (válido para as edições em Blu-ray)

Tags:

Category: Lançamentos

Comments (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. hhlopes disse:

    Como é f*** essas distribuidoras! Querem cortar os custos e assim fazem uma edição bem sem graça. A capa já não é grande coisa (aposto que o indivíduo que a criou tem mestrado para isso), matou totalmente o padrão criado pela Paramount. Vou comprar com certeza, mas isso quando pegar uma boa promoção. Pensei em adquirir a edição com dvd (afinal é o mesmo preço daquela só com BD), mas a Disney pegou esse mania de colocar o dvd como mandante – dvd + bd – diferentemente de quando fazia o inverso e assim com estojo para BD, aí fica o caso de pensar. Se bem que a capa da edição com os dois formatos está bem legal, muito melhor do que essa mostrada acima. Resumindo: distribuidoras no Brasil também podem ser chamadas de "esgoto", só dá me***!

  2. Raimundo. disse:

    Meus dois primeiros sao americanos. E agora? Como eu faço?

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.